Amor Divino, fonte para a Vitória

Por mais que existam obstáculos, serão sempre degraus de subida no caminho de quem crê verdadeiramente no Amor Divino.

Por que?

Porque não há mal que abate, não há dificuldade que não se supere, até na morte encontramos vida...

"Eu vim para que todos tenham vida...", segue o princípio e base para quem crê.

Tudo que merece ser vivido, merece ser construído, e tudo é processo.

A semente morre pra nascer, plantas são podadas para que possam crescer mais fortes e saudáveis... Assim é conosco.

Não existe situação que seja sem razão em nossas vidas.

Tudo é para o nosso crescimento.

É o sal, que tempera, dá gosto e, especialmente, conserva.

Todo sorriso verdadeiro foi semeado entre lágrimas, é fato!

Não existe maior gosto na vitória do que o sal do suor e o amargo do sangue, derramados no processo de amadurecimento do nosso ser.

E Deus? Onde que está nisto tudo?

Ter Deus conosco não significa que não haverá dificuldades, mas que conseguiremos superá-las, é tudo questão de tempo.

A queda não ocorre só para testar a resistência, mas para aprimorá-la.

O que nos resta é crer e trabalhar para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. Não nascemos para sofrer, o sofrimento provêm das más escolhas, nossas ou de quem é responsável por nós de alguma maneira.

Todo obstáculo foi feito para ser ultrapassado! Não existe outra utilidade para ele.

O que deve nos diferenciar dos outros é a forma como encaramos as dificuldades e superamos as barreiras.

O importante é olhar para dentro e saber: nunca estás sozinho.

Douglas Pimenta
Enviado por Douglas Pimenta em 01/02/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3473620