CRIANÇA VÊ CADA UMA! AOS PAIS

Uma palavra aos pais!

Criança vê cada uma!

A família é o alicerce fundamental para testemunhar com sabedoria a formação dos filhos pequenos, mas será que estamos fazendo a coisa certa? Qual será o alimento que estamos dando aos nosso filhos pequeninos? É sério esta questão, pois Deus nos deu esta incumbência ,isto é, a oportunidade de influenciar na formação do caráter de nossos filhinhos. Enquanto nós, pais, paramos para analisar e ver realmente onde acertamos ou não, a mídia vem com uma bandeja de ofertas entregando aos nossos filhos uma série de novidades que conduzem a criança á violência, desonestidade, perversão e outros caminhos que a fazem despertar para um mundo onde toda maldade é natural. A televisão facilita sem nenhum pudor programas ou cenas eróticas em qualquer hora do dia. Onde está o respeito por nossas crianças? O que queremos mostrar a elas? Como ensinar-lhes o caminho sábio protegendo-a das maldades e armadilhas do mundo? Onde está o temor do Senhor? Algumas crianças falam palavras negativas ou mesmo palavrões porque são ensinadas dessa maneira, elas escutam e repetem ....os adultos sorriem satisfeitos. Infelizmente posso dizer que essas vidas são escravizadas pelo pecado, estão sem entendimento e discernimento e nunca temem a Deus blasfemando com total descrença.

Está na hora de dizermos não para esta realidade que só afasta as nossas crianças do bom caminho e as conduzem para as drogas, á violência á prostituição, e toda sorte de maldades que conduzem os nossos pequeninos a um mundo sem volta, pois um abismo chama um outro abismo .Está na hora de dobrarmos nossos joelhos (independentes de religião) e nos prostrarmos diante de Deus pedindo sabedoria para criarmos os nossos filhos! Sem Deus é impossível ter vitorias!

Coordenadora de trabalhos de dept infantil em São Luis-ma

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 23/01/2012
Código do texto: T3456558