PRESTEMOS ATENÇÃO

Só porque não vemos ou não cremos não deixarão de existir certas verdades que hoje nos parecem incoerentes, amanhã provavelmente a veremos com outros olhos e o amadurecimento nos ajudará a compreender. Se não podemos ver a eletricidade, sabemos que ela existe pois faz parte da nossa vida, para nós seria quase impossível viver sem ela.O que ainda não vemos, mas não há como contestar, pois todos de alguma maneira e ao seu modo ou de sua religião,sabem que existem, são os espíritos dos espíritas, as almas para os católicos ou o demônio para os evangélicos, é só questão de como compreender, mas todos creem que existe.Precisamos saber aprender a conviver com esta realidade e acreditar que podem nos influenciar muito mais do que podemos imaginar, o jeito é acreditarmos que teremos a proteção do Pai, independente se acreditemos desta ou daquela forma, mas é bom ir pensando que nós um dia deixaremos a Terra pela via da morte física e tornaremos ao mundo espiritual e seremos os espíritos ou "demônios " para os que aqui ficarem por mais um tempo, é bom repensar seus conceitos e sem preconceitos ir se informando sobre as demais opiniões sobre a vida após a morte, ou teremos sérias dificuldades futuras. Lembremos Jesus quando nos disse que na casa do Pai há muitas moradas, você duvida?