Doze Razões Para Mudar a Sua Vida

1. Crê em Jesus Cristo

Jo 3:16 está escrito: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.

2. Ser amigo de Jesus Cristo

Jo 15:14-15 está escrito: Vós sereis meus amigo, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

3. Seguir Jesus Cristo

Jo 14:6 está escrito: Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.

4. Ser discípulo de Jesus Cristo

Jo 8:31-32 está escrito: Jesus dizia pois aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

5. Obedecer a Jesus Cristo

Mt 11:28 está escrito: Vinde a mim, todos os que estais cansado e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

6. Testemunhar

2Co 5:17 está escrito: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

7. Ser sábio

PV 9:10 está escrito: O temor do Senhor é o principio da sabedoria, e a ciência do santo a prudência.

8. Nunca olhar para trás

Lc 9:62 está escrito: E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.

9. Amar

Jo 15:12 está escrito: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

10. Perdoar

Mc 11:25-26 está escrito: E, quando estiverdes orando perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas; Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

11. Perseverar

At 1:42 está escrito: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

12. Ensinar

Mt 28:19-20 está escrito: Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amem!

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 31/12/2011
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T3416174
Classificação de conteúdo: seguro