SEMEANDO A PALAVRA DE DEUS.46
Algumas Armas Poderosas Contra O Inimigo





 
1. UMA ARMA PODEROSA CONTRA O INIMIGO É A PALAVRA DE DEUS: " Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus ". (Mateus 4:4) *** " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz apra o meu caminho ". (Salmo 119:105)


2. UMA ARMA PODEROSA CONTRA O INIMIGO É O LOUVOR: " Porém tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel ". (Salmos 22:3)


3. UMA ARMA PODEROSA CONTRA O INIMIGO É A OBEDIÊNCIA: " Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir ". (Deuteronômio 30:15-16)


4. UMA ARMA PODEROSA CONTRA O INIMIGO É A FÉ: " Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1 Pedro 5:8-9)


5. UMA ARMA PODEROSA CONTRA O INIMIGO É A ORAÇÃO E O JEJUM: " Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca ".  (Marcos 14:38) *** " Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem ". (Lucas 21:36) *** " E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza ". (Daniel 9:3)




 




 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 26/12/2011
Código do texto: T3407328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.