uma conversa diferente

Será que posso me sentar aqui ao seu lado?

Assim compartilhar algumas coisas com você?

Agradaria-me tanto conhecer-lhe mais a fundo e fazer parte da sua vida, integrar-me mais ao seu coração, ajudar-lhe em suas dificuldades e aflições da vida.

E não me espantaria nada se você estivesse a se perguntar “o que Ele quer em troca”?

Bem na verdade não quero nada só um pouco mais da sua atenção isso já me deixaria satisfeito. Pois tenho grandes projetos a lhe oferecer, o que você nega prestar serviço ou pelo menos mostra total desinteresse. Não se assuste com minhas palavras minha intenção aqui é de apenas orienta-lo e ajuda-lo.

Faça assim por que não me ouve ai decide o que fazer o que você acha? E se tiveres curiosidade sobre mim estarei pronto a lhe responder qualquer duvida, mas já aviso não menospreze as pequenas questões que lhe farei por que pode estar nelas à solução de muitas de suas aflições.

Se me ouviu ate agora sinal que tem interesse em meus planos com você, correto?Pois então me diga como vai à vida, esta correndo tudo como queria?

Tem algo que gostaria de refazer neste momento, repensar sobre teus passos ou o que você tem feito até agora? Ah! Não se preocupe com as respostas o coração se encarregara de dizer-lhe todas, não a necessidade de você pensar nelas e quando menos esperar ele o terá respondido, ate mesmo as questões que já mais imaginou ser capaz de pensar.

Mas estou um tanto curioso sobre você, o que lhe daria mais alegria neste momento. Conte-me sobre seus medos ou o que te afliges profundamente me deixa ser o seu alivio em horas tão difíceis. Fale-me de suas qualidades, gostaria de saber o que te conforta em momentos de desespero ou o que motiva a sua fé pra você lutar e se manter em pé ou de ter esperanças mesmo quando todos já desistiram na metade do caminho.

Ah! Conheço bem essa expressão, pois não te espante esse é um dom maravilhoso que tem. Agora algo que me intriga profundamente onde está aqueles que dizem ser seus amigos? Que dizem compartilhar tudo com você? Abandonam-te ao menor sinal de dificuldade atrevo a lhe dizer que seu inimigo anda bem mais próximo que teus próprios amigos, a ele você sabe onde esta sabe como enfrenta-lo ou mesmo supera-lo?

Mas não desanimes algumas vezes somos vencidos em batalha, mas nunca devemos alimentar o sentimento de derrota o que você tem que saber que tudo nesta vida é um aprendizado, assim tem nos ensinado o Pai Amado. Vejo em seus olhos e sei que por mais que você não queira já machucou muito quem amava e se arrependeu segundos depois e sentiu uma enorme vergonha dentro de si e carrega marcas até hoje, você tem que aprender a se perdoar antes mesmo de ir pedir perdão a quem fez mal curar a si próprio antes de curar os outros porque o amor vem de dentro pra fora jamais o contrario, escute se você não tem amor como pode oferecê-lo?

Você se arrependeu isso é um dom divino. Por que o espanto, calma e pense com o coração e achara a resposta. É por Eu ter passado tudo que passei que sei exatamente tudo que se passa nos corações de quem converso por que além de seus olhos me dizerem toda a verdade entro em sua alma e desvendo seus mistérios.

Atrevo-me a dizer que você tem uma excelente arma e pode usá-la, mas você faz questão de esquecê-la em um canto qualquer como se não servisse pra nada e não passasse de um livro a mais. Se você soubesse a força que aquelas palavras têm e seus ensinamentos não a deixaria em qualquer lugar as ouviria mais vezes, você poderia ser mais do que é poderia ajudar tanto aqueles que precisam que estão do seu lado e que você os ignora por puro despeito.

Entenda que não estou aqui para julgá-lo ou mesmo aponta-lo, mas já pensou que você poderia estar nas mesmas condições que eles e lhe negassem ajuda, como você se sentiria? Pense bem.

Não se sinta diminuído, mas aprenda com os erros sua justiça faz quem você é realmente, seu coração e atitudes ditam o seu caminho nessa estrada tão difícil, mas não são nos erros deles que você tem que se justificar, mas nos seus e se redimir de coração e procurar sempre o bom caminho.

Assim nos ensina o bom Pai.

Acredito-me que você nunca pensou nessas questões ou mesmo em suas respostas, anseia por respostas, mas esquece onde de procurá-las e a uma altura dessas também deve estar se perguntando “como será que conversamos se você não pronunciou sequer uma palavra”.

Acredite você disse muita coisa apenas não se deu conta disso e abriu seu coração e nem percebeu. Alias, nós conversamos e eu sei tanto sobre você e você não faz a mínima idéia de quem eu sou ou o que fiz ou pelo que já passei? Até entendo sua surpresa eu já a esperava por sua reação.

Mas isso não importa ainda te quero comigo quero fazer parte da sua vida e te dar todas as respostas que tanto você busca, basta você saber que faço parte da sua vida mesmo que não queira.

Então agora que já sabe quem sou eu, me conte mais sobre seu dia ou como se sente. E que bom que nos somos amigos tão íntimos e pra te provar o quanto sou fiel a ti, colocarei um anjo sempre pra te proteger de hoje em diante.

Pois se Eu sou por ti quem será contra ti?

Bruxinha Faceira
Enviado por Bruxinha Faceira em 22/12/2011
Código do texto: T3402315
Classificação de conteúdo: seguro