NATAL COM JESUS E NATAL
NATAL COM JESUS E NATAL
ENVANGELIZAR E PRECISO
Dia 18 de dezembro de 11 depois de uma semana de muito trabalhado depois de um sábado de corre-corre de fim de ano, como eu sempre brinco não parece que vai terminar o ano e sim o mundo, de tanto serviço e compromisso teve também a formatura da 8º serie da minha querida neta Keila que foi linda.
Domingo almoço de confraternização na comunidade, eu e uma vizinha tínhamos combinado de ir à missa do natal solidário do padre Reginaldo, mas na hora ela não pode ir, da fiquei me questionando vou ou não vou, e longe, termina tarde, estou cansada, como sempre as coisas de Deus estamos cansados não temos tempo etc etc .
Mas com a graça de Deus venci tudo isto e fui, foi a primeira vês não sabia da demissão do evento, que eu não consigo calar preciso contar, mas as pessoa não entende o que eu senti naquele lugar assim escrevo para quem quiser ler. Quando chequei já tinha terminado a primeira parte que era o terço, e começou a adoração quando Jesus sacramentado passou no meio da multidão o povo chorava e cantava foi sem explicação não foi simplesmente o padre passando com ostensório com a hóstia consagrada a sim o próprio Jesus que ali passava.
Depois a missa presidida pelo bispo e diversos padres e animado pelo padre Reginaldo foi linda o espírito santo pairava no ar. Terminando a missa. Veio o show com o padre Reginaldo e Elba Ramalho ver aquele povo cantando e louvando a Deus com cada canção.
Pelo um fio deseu um anjo com o menino Jesus no colo e o bispo recebeu e colocou no presépio foram momentos muitos fortes.
As canções de natal cantadas, a noite feliz foi a mais linda que eu ouvi e cantei em toda minha vida cada pessoa ali com uma vela acesa na Mão lagrimas escoria em cada rosto não era só o padre Reginaldo que estava cantando e sim um ser iluminado e enviado por Deus.
Não era apenas um show o povo louvava a Deus em cada canção em cada palavra era para louvar a Deus menino.
este foi à preparação mais linda que fiz para um natal, e peco a Deus que eu possa sempre ir participar deste encontro não só o padre Reginaldo pessoa, mas sim padre Reginaldo servo de DEUS.
POR ISSO ENVAGELIZAR E PRE-CI-SOOOO
Curitiba 21 dezembro de 11
Edite Diva Iancoski