O CONVITE ...

Enquanto amanhece, é possível perceber que a mesmice continua como sempre, enchendo a paciência...

Em casa, o cidadão tem seu refúgio, mas quando sai de casa, irá encontrar aparelhos de tevê com noticiários que segundo dizem, seriam pra nos deixar por dentro, mas, na realidade cumprem o dever de tirar o ânimo de muita gente...

Para ilustrar o que afirmo, imagine se notícias de enchentes em São Paulo, Prisão de pessoas envolvidas com o jogo do bicho, etc, seriam alguma novidade???

Ontem a noite, o noticiário informava que um senador impedido de assumir pela Lei da Ficha Limpa (entre aspas), finalmente estaria assumindo... (Certamente, irá receber todos os valores que deixou receber, enquanto estava impedido de assumir)...

Além dos telejornais, a tevê apresenta péssimos programas de auditório, como se fosse apenas pra preencher o horário e filmes ou novelas (onde cenas de sexo rolam pra valer)...

Por estas e outras, considerando que (em nosso paios) cada um têm espaço pra dizer qualquer coisa, aproveito a oportunidade pra lembrar um convite que circula há quase três mil anos:

Está escrito:

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

SE QUISERDES E ME OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA.

MAS, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; PORQUE a boca do SENHOR o disse.

(Isaías 1:18–20).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/12/2011
Código do texto: T3390036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.