Morte!

Uma palavra tão temida por muitas pessoas, pois é com a morte que decreta o fim da vida, ou seja, onde tudo se acaba, trazendo-se uma sensação de pavor, ao refletirmos sobre ela “Morte”. A morte não é nem uma anomalia, sabemos que um dia chegará a hora de cada ser vivo existente nesse planeta, mas sempre temos em mente uma pergunta que interessa a todos seres humanos.

Para onde iremos após a morte?

Uma pergunta simples mas impossível de ser respondida, pois a resposta só com a morte que você descobrirá.

O tempo passa de uma forma que quando paramos para pensar nele, nos deparamos que grande parte da vida já passou e automaticamente vem em nossas cabeças que a morte se aproxima a cada dia que passa nos trazendo-se uma sensação de angustia e tristeza ao mesmo tempo pois sabe-se que um dia chegará a sua hora.

Com a morte, será que deixaremos de existir?

Lembraremos da pessoa que fomos?

E os pecadores, irão para o inferno?

Vamos morar com Deus?

Será que após a morte encontraremos todas as pessoas que amamos em vida?

São milhares de perguntas que nos perguntamos a cada instante que pensamos na ”Morte”, mas sabemos que para todas as respostas só a morte nos dirá.

Esperamos que um dia possamos sabermos essas respostas mas queremos estar com vida para contar para as pessoas do planeta, que a morte não tem nada a se temer, pois após a “Morte” que você começará a realmente viver, com uma das pessoas que certamente amamos Deus, em uma dimensão aconchegante e encantadora onde todas as pessoas existentes serão de alma limpa e pura, obtendo-se o começo de uma vida tranquila, onde viveremos em harmonia pelo um tempo indeterminado ,ou seja, sem fim.

Mas saibam que ainda esperamos que um dia aja essa definição mais na atualidade ninguém tem a resposta do que acontecerá realmente após a “Morte”.

Éderson Rosa
Enviado por Éderson Rosa em 10/12/2011
Código do texto: T3381512