Arrependei-vos, arrependamos-nos!

O que nos move? O que queremos receber de Deus ou o viver para Ele, nEle e por Ele? O que mais consome o meu tempo é a presença de Deus, ou a religião, a televisão, a internet, o erro dos outros? Será que vivemos mesmo o que temos cantado e publicado tão entusiasmadamente? Temos mesmo vivido em amor e por amor? Em que importa realmente vivermos? Sob o jugo da cultura, da moda, da tradição da Igreja, ou nos princípios de vida estabelecidos por Deus em sua Palavra?

“Eu abri ao meu amado, mas já o meu amado tinha se retirado, e tinha ido; a minha alma desfaleceu quando ele falou; busquei-o e não o achei, chamei-o e não me respondeu. Acharam-me os guardas que rondavam pela cidade; espancaram-me, feriram-me, tiraram-me o manto os guardas dos muros.” Cânticos 5:6-7

Pai eu clamo, nos desperta, não nos deixe perecer em nossas distrações e mazelas, haverá salvação para a Noiva que se perdeu, que demorou a atender o chamado do seu Amado? Não nos deixe ficar apenas com o perfume na maçaneta da porta do nosso coração Senhor! Livra-nos das mãos dos que deveriam nos proteger e cuidar mas que se aproveitam de nós e nos maltratam com suas teorias revolucionárias. Quero ser Senhor uma ruga a menos no rosto da Noiva. Livra-me de me tornar orgulhos e soberbo com o que tenho aprendido, me ajuda a amar quem ainda não entendeu a seriedade do que é viver para ti, os que continuam intencionalmente contaminando o teu Corpo, tratando a tua igreja como uma meretriz.

Restaura-nos Senhor ao modelo que está em teu coração do que é ser Igreja, tira do nosso meio tudo o que não pertence aos teus princípios, começa em mim.

Em nome de Yeshuah, teu Filho amado.

“Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá. De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá. Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Ezequiel 18:21-23

Louvado seja o teu nome Santo dos santos, pois a tua misericórdia dura para sempre!

Saulo David
Enviado por Saulo David em 10/12/2011
Código do texto: T3381034
Classificação de conteúdo: seguro