Na tristeza e na alegria
Quando casamos falamos a promessa de estarmos sempre juntos na alegria e na tristeza. Tristeza, nesse caso, vem depois de alegria porque é, realmente difícil ficar juntos quando o bicho tá pegando.
Mas com Deus é diferente!
Com Deus a promessa é outra!
Com Deus é na tristeza ou na alegria.
Porque nesse caso não há separação quando tudo tá ruim porque Deus se garante e nos garante.
É bem mais fácil estar firme com Deus quando tudo tá ruim porque se nessas horas não estivermos com Ele vamos estar com que?
Já passei por muitos sufocos nessa vida e posso garantir que foram os melhores dias que estive ao lado de Deus. Foram os dias em que eu estive mais próximo e mais obediente a Ele.
Temos que ter sempre nos lembrar de onde Deus nos tirou e olhar sempre para o retrovisor da vida. Não para ficar saudoso de coisas que já passaram mas para nunca esquecermos de quem eramos e do que somos hoje devido a Graça de Deus em nossas vida.
Fique firme. Você não é o único ou a única ingrata. Não se sinta assim porque Deus não é como nós e com certeza se nós fossemos Ele já tínhamos nos fulminado.
Mas Ele é amor.
Coisa que não somos.
E o melhor de tudo mesmo sabemos quem nós somos: ingratos, traidores, fracos, mentirosos, amigos do pecado, e tudo que não presta. Mesmo assim Ele nos ama e confia em nós a guarda de suas coisa e a responsabilidade de estarmos levando almas ao Seu encontro.
Fique firme.
Dê mais ouvido a voz Daquele que realmente te ama e pare de dar trela para aquele que que te levar para o inferno.
Deus sabe quem somos e mesmo assim nos ama.
Deus te ama.
Nunca se esqueça disso.
Este texto está disponível para ser copiado assim como todos os outros. Carlos Barreto um mísero pecador que um dia conheceu Deus.