Querido amigo, na vida tem inúmeros convites que nos são feitos por colegas, familiares e pessoas próximas que nos prestigiam e sentem- se bem com a nossa presença. Há os que nos convidam, para baladas, farras e diversos outros lugares que parecem nos beneficiar. Contudo, sabemos que nem sempre é assim, temos observando o sistema atual do mundo qual vivemos, que não nos garante nenhuma segurança no direito de ir e vir. Por essas e outras razões as pessoas sentem-se receosas e pensam várias vezes antes de darem um "Sim" ao convite recebido.
Quem já não viu uma pessoa amiga, um vizinho ou até mesmo um familiar que, ao atender certos convites fora vítima da das mais terríveis violências deste mundo cruel? Certamente você já presenciou ou infelizmente até viveu esta situação. Hoje você uma pessoa insegura, o seu coração tornou-se amedrontado com respeito a tudo e a todos, não mais querendo acreditar em sua própria capacidade de distinguir entre o Bem e o Mal, entre o Certo e o Duvidoso.
Prezado amigo, por esse exato motivo fui convocado por Deus para escrever-te estas poucas palavras, encorajando-o a receber de bom grado e com muita segurança este convite especial que, ao ser atendido, sentirás em teu coração o alívio, a paz tão desejada, a felicidade tão sonhada que, nem toda riqueza do mundo poderia pagar.
Agora você poderia perguntar? “Mas, de quem é este convite tão especial e qual o local de encontro com esta pessoa tão amável?” Bem! Tenho o prazer de ser amigo intimo desta pessoa tão meiga que lhe convida e tenho também a honra de apresentar a você. Seu nome é JESUS Cristo, O Filho de Deus, que, te ama e declara: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Eis que vos dou a paz, não a paz que o mundo dá não se turbe o vosso coração” Glória a Deus!
Esta é a pessoa que te ama de verdade. O local para que O encontre é de fácil acesso, sendo aí mesmo, onde você está agora. Não te demores! Venha está conosco, e que Deus O ajude e ilumine o teu entendimento para que compreendas que o SENHOR JESUS, sempre foi e sempre será um Amigo de plena confiança. Venha, faça parte desta Família, a Família do Reino de Deus. O Mestre Amado espera por você! Ser Cristão é viver de verdade, seja bem vindo e desfrute do Amor de Deus em seu coração. Amém!