A EXPLICAÇÃO DA CRIAÇÃO DA MACONHA.

A Explicação da criação da maconha:

3.17 E a Adão disse: Visto que atendeste a voz de tua mulher e comeste da árvore que eu te ordenara não comesses, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida.

________________________________________

3.18 Ela produzirá também cardos e abrolhos, e tu comerás a erva do campo.

________________________________________

3.19 No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.

________________________________________

3.20 E deu o homem o nome de Eva a sua mulher, por ser a mãe de todos os seres humanos.

3.21

O HOMEM ADQUIRE O MAL:

Abriu-se os olhos do homem e da mulher, no exato momento que eles provam do conhecimento do mal.

Interessante eles darem ouvido àquele que é o pai da mentira, do roubo e do homicídio.

Mas o fato de ter aberto os olhos (entendimento) começa a tragédia da vergonha, do medo, da ansiedade.

Vai além, pois a morte é agora direito do homem, com todo o sórdido pacote incluso que a morte trás, ou seja, células carregadas do mal, câncer, osteoporose, ais, etc.

Mais também a terra agora está amaldiçoada por este ato do homem, pois sendo a terra um direito do homem, é correto que se estenda esse direito àquele que o sujeitou.

O mal vazou o DNA humano e vazou também o DNA dos animais e também das plantas; Isto é lógico, temporal, mas desastroso.

A serpente que não era venenosa, agora é venenosa a ponto de poder matar, torna-se um instrumento da morte.

A maconha que era apenas um vegetal inofensivo, agora tem poder alucinógeno e torna-se instrumento da morte, do vicio, da perdição; a cocaína também sofre mutação, o ópio...mas voltarão a serem purificados.

Romanos 8:19-26:

19. A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.

20. Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou,

21. na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

22. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora.

23. E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo.

24. Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?

25. Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.

26. Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

ISAIAS 11 DE 6 Á 9 DIZ:

11.6 O lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará junto ao cabrito; o bezerro, o leão novo e o animal cevado andarão juntos, e um pequenino os guiará.

________________________________________

11.7 A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; o leão comerá palha como o boi.

________________________________________

11.8 A criança de peito brincará sobre a toca da áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco.

________________________________________

11.9 Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.