EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA

Antoni BigCuore*

“O Senhor é a minha luz e salvação: de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida: frente a quem temerei?”

“Espere no Senhor, SEJA FIRME! Fortaleza seu coração, e confie no Senhor”

(Salmo 27(26)

No Evangelho de João, capítulo 6, versículos de 37 a 40, lemos: “Todos aqueles que o Pai me dá, virão a mim. E eu nunca rejeitarei aquele que vem a mim, pois eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim para fazer a vontade daquele que me enviou. E a vontade daquele que me enviou é esta: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas que eu os ressuscite no ultimo dia. Esta é a vontade meu meu Pai: que todo homem que vê o Filho e nele acredita, tenha a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia”. (Bíblia Pastoral Paulinas, pg. 1.363)

*******

Hoje, dia de Finados, é o dia próprio para reverenciarmos a memória de nossos parentes e amigos que já se foram para a casa do Pai.

Como vemos irmãos a morte não é o fim, foi O mestre que no-lo prometeu. Quem crê em mim, ainda que morto viverá!!!

Portanto, nada de tristeza. SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!!!

Santo dia a todos! Paz e alegria em seus corações!

****************************************************

(sp.sp. 02.11.2011, 4ª feira, às 10,36 hrs.)(*)autor é Escritor em São Paulo,sp. Acesse: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER – http://antonibigcuore.blogspot.com

****************************************************