DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTE-Mensagem

Porque tanta gente ainda vive à custa de Jesus e de Deus, tentando vender milagres e curas?Será que ainda não se tocaram que não somos nada sem o Pai? Será que acham que tem o direito de comercializar os bens Divinos como se estivessem vendendo uma mercadoria qualquer, um consórcio ou um plano de saúde? O pior é que conseguem ainda com sua boa lábia ludibriar alguns milhares de fiéis, que na verdade ainda não se encontraram e acabam acreditando em quase tudo que ouvem por aí. Mas não devemos colocar a culpa, se é que temos autoridade e moral para isto, só em cima dos vendedores de milagres. Os fiéis acabam se iludindo pelo desespero de causa ou o pior, acabam se iludindo achando que obterão alguma vantagem material ou sentimental sobre isto, adquirem assim parcela de culpa por sua cobiça e vontade igual de levar algum tipo de vantagem. Gente, as bênçãos não estão a venda em nenhuma corretora celeste com representação no planeta, e nenhum corretor de seguros celestes encarnado está autorizado a receber qualquer tipo de paga por eles e muito menos colocar preço. Se queres alcançar alguma graça do Pai, ou algo que julgues impossível, não existe outra moeda se não a caridade, a fé e a resignação ao destino que a providência Divina lhe reserva, lembrando sempre que somos merecedores de tudo o que temos e passamos, quer seja material ou espiritualmente. Muita Paz para Todos.