Vocês lembram?
Eu estou com uma irmã hospitalizada, gravemente doente. Ontem quando eu fui buscá-la para que ela viaje em busca de tratamento em São Paulo, algo me chamou a atenção.
Um cartaz afixado na parede do hospital, com um enunciado sobre o atentado do dia 11 de setembro de 2001.
Vou aqui reproduzir a mensagem, porque o texto eu não seria capaz de reproduzi-lo:
" Vocês lembram do atentado às torres gêmeas? Eu estava lá. Havia um homem que na certeza de que ia morrer, ligou para sua mulher. Fui eu que segurei sua mão para que ele desse o telefonema: Meu amor, eu não escparei, fique tranquila, estou bem. Cuide de nossas filhas.
Eu estava também ao lado da mulher quando recebeu o telefonema. Eu a amparei.
O homem morreu como inúmeras pessoas naquele dia. Eu estava lá e vi o sofrimento de todas elas. Segurei nas mãos de algumas e as conduzi. Segurei nas mãos de outras e as ajudei a sair de lá.
Havia pessoas que nem me conheciam, por isso não me notaram.
Eu também estava no avião sequestrado, com aquelas pessoas que nem sabiam a iminência do triste episódio.
Eu estava também com as pessoas que não entraram naquele avião, nem nas torres.
Eu estava com você que mora tão longe de lá. E também quando nunca deixei sequer viajar. Eu estava também com você que assistiu tudo pela televisão. O mundo se comoveu.
Eu estou em todo o lugar. Você só precisa me ver.
Eu estava o tempo todo e estarei sempre com você, desde que me aceite.
Lembra quem eu sou?: Eu sou Jesus Cristo, o filho do criador.