Por que os que foram chamados por Jesus o acompanharam sem hesitar?

Jesus lhes conhecia as disposições íntimas e sabia que eles o acompanhariam e que eram capazes de desempenhar com presteza a missão que lhes confiaria, embora cada um tivesse intuição dessa missão e sem hesitar atenderam ao chamado de Jesus.

Jesus conhecia os pensamentos dos seus seguidores pelas irradiações fluídicas desses pensamentos e também pela vista dupla, que permitia-lhe ler o íntimo das pessoas.

Portanto, Jesus já conhecia toda a situação deles e eles já estavam intuídos, porque toda essa missão que eles desempenhariam já estava preparada.

Se o homem comum soubesse que traz um espelho, em que se refletem os seus pensamentos, emanada pela sua própria irradiação fluídica. Se conhecesse todo mecanismo de mundo invisível que o cerca, os fios ondulatórios condutores do pensamento se ligando com os seres inteligentes ficaria menos surpreendido diante de certos efeitos que atribui a "milagres".

O Pensamento têm poder.

Bibliografia

A Caminho da Luz - Emmanuel

GE - capítulo XV, itens 1, 2, 5, 9, 64 a 67

O Espírito do Cristianismo - Cairbar Schutel

Em Torno do Mestre - Vinícius

Obras Póstumas (OP) - Primeira Parte - Estudo sobre a Natureza de Jesus - Allan Kardec

Nos Domínios da Mediunidade - capítulo 12 - André Luiz

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 26/10/2011
Código do texto: T3300049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.