Tempo para Deus
O ser humano esta em busca de Deus e poucos são os que verdadeiramente o tem encontrado. Passam por muitas vidas repetindo os erros de sempre, conhecem as leis de Deus e não se empenham em segui-las.
Os assuntos espirituais estão em último lugar entre suas prioridades. Pouco, ou quase nada compreendem sobre as leis divinas, distorcem as palavras de Jesus usando-as em seu próprio beneficio.
Negociam com Deus fazendo promessas, como se Deus em sua magnificência necessitasse de promessas, não compreendem a natureza do amor que Deus tem para com todos os seus filhos.
Sim, Deus tem um propósito para cada um de nós, nosso dever moral é desenvolver a potencialidade do nosso espírito, acreditar e manter viva a fé.
Deus esta sempre ao alcance de todos aqueles que abrem à mente e o coração para ele, as bênçãos do alto se derramam abundantes todos os dias, apenas não são reconhecidas por desconhecimento das leis espirituais.
Desejamos que Deus atenda nossos pedidos, nem sequer nos perguntamos se somos merecedores, não temos a humildade para entender que aquilo que tanto almejamos, poderá ser a causa da nossa derrota.
As leis divinas são imutáveis e universais, temos tempo para tudo que nos interessa, menos para dispor de alguns minutos por dia, para dedicar a Deus e orar com sinceridade.
Acreditamos ser muitas as exigências para vivenciar a doutrina Cristã, para viver de acordo com o que Deus espera de nós, existem leis a serem observadas, respeitadas, quando são trazidas para nossa vida, são claras, simples de serem compreendidas e assimiladas. É o mapa, a bússola que nos aponta a direção certa.
As palavras de Deus sobrevivem através dos tempos e permanecem sempre atuais, são verdadeiras e a verdade sempre prevalece. Dedicar um pouco do nosso tempo para
Deus, não custa nada, além do tempo que julgamos ser nosso