conserto
Hoje em dia"igrejas" distorcem a palavra de DEUS,esquecem que só JESUS CRISTO opera milagres e que no nome de JESUS CRISTO há poder e autoridade,pessoas despreparadas,sem conhecimento,ou que aplicam as Escrituras Sagradas para proveito próprio,particular,competem entre si,abrem novos templos,exploram a fé dos irmãos,tentam vender/comprar bençãos.Não existe um compromisso com a verdade,envergonham o nome do Criador com falsos milagres,falsas profecias,iludem e mentem,pregam más não vivem,igreja pecadora,fria, duvidosa,quantos de nós esfriamos na nossa jornada,não achamos força/motivação para nada,vazio imenso,distanciamento de nosso DEUS,falta de buscar a DEUS,arrepender-se dos pecados,mentira,vaidades,luxúrias,traições,materialistas,ambiciosos,soberbos,estais cansados/oprimido,vá até JESUS CRISTO,ore,medite,se abra com teu PAI CELESTIAL,confesse tuas fraquezas,tristezas,decepções,se arrependa de coração.Hoje lideranças,trazem o mundo para dentro das igrejas,a desculpa é ganhar almas,vidas,más na verdade não se desprenderam do mundo,do pecado,posam de cristão,más são vazios,ocos,nulos,não se jorra da mesma fonte agúa doce e agúa salgada,não se pode servir a dois senhores,ou tu serves a DEUS ou serves a mamom,ou você vive com JESUS CRISTO,ou vive com o mundo.A Biblía Sagrada já relatava o princípio das dores,em vários países,os sinais vão acontecendo diante de nossos olhos,fome,pestes,guerras,nação contra nação,é a palavra de DEUS cumprindo-se mais uma vez,e tu igreja do SENHOR,o que fazes?,brigas,invejas,ciúmes,fofocas,mentiras,prostituição,corrupção,veja onde caíste,arrependa-te,e volte ao primeiro amor,JESUS CRISTO,te ama,não te aparte da tua boca o livro desta lei,antes medita nele dia e noite,para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo o quanto nele esta escrito,porque então farás prosperar o teu caminho e então prudentemente te conduzirás.Josué1/8,revestivos de toda a armadura de DEUS para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Efésios6/11.Cãntico da vitória:DEUS é por nós,em Romanos8,31/39 declaramos o amor e a confiança incondicional ao nosso SALVADOR JESUS CRISTO,pois aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la.Acredite,ainda há esperança,não se entregue,não baixe tua guarda,prossiga para o alvo,creia na tua vitória,glorifique,exalte,louve,adore,o nome que está acima de todos os nomes,no céus,na terra,e debaixo da terra,JESUS CRISTO,pois ELE TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!