SEMEANDO A PALAVRA DE DEUS.28
OS 7 PASSOS DA ORAÇÃO



 
 
PRIMEIRO: Confissão - Comece reconhecendo quem é Deus. Por exemplo, comece assim: Senhor, o Deus Altíssimo, Criador dos céus e da terra (Gênesis 14:22)

SEGUNDO: Súplica - Deixe seu pedido se fazer conhecido por Deus. Faça seus pedidos, mas depois não é momento de dizer Amém.

TERCEIRO: Adoração – Um momento de absoluta beleza e devoção. Amá-lo. Adorá-lo. Pode começar com “ Jesus eu amo você “.

QUARTO: Intimidade – Lembre-se, o Espírito Santo nunca irá forçar sua presença sobre você. Apenas diga: Ajude-me a orar e Ele estará pronto a responder. Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste nas nossas fraquezas; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. (Atos 8:26)

QUINTO: Intercessão – Quando você ora com a ajuda do Espírito Santo , Ele foca não só as suas necessidades pessoais, mas guia sua vida de oração, passo a passo. Peça a ajuda do Espírito Santo e Ele lhe conduzirá a interceder por outras pessoas e até nações.

SEXTO: Agradecimento – agradeça por tudo, inclusive por aquilo que você não Tem, pois se não tem, é porque Deus sabe o que é melhor para você, Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo ". (1 Coríntios 15:57)

SÉTIMO: Louvor – Cante, fale em línguas. Deus habita no meio dos louvores. “ Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica “ (Efésios 6:18)



 
 
(FONTE: Fragmentos da leitura do Livro
" BOM DIA, ESPÍRITO SANTO ", de Benny Hinn)

 



 

 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 13/10/2011
Código do texto: T3274692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.