QUEM NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODERA VER O REINO DE DEUS

Jesus replicou-lhe: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus.

João 3:3

A LINGUAGEM DA CRUZ É LOUCURA AOS OLHOS DO MUNDO, MAIS DEVEMOS LEMBRAR QUE A LINGUAGEM DA CRUZ É O MODO DE VIVER O REINO DE DEUS NA TERRA SE QUERO VIVER MESMO A PALAVRA DE DEUS E BUSCAR A SALVAÇÃO EM CRISTO PRECISO RADICALIZAR. MAIS COMO VIVER A PALAVRA DE DEUS EM UM MUNDO TÃO CORROMPIDO PELO PECADO QUE ATÉ AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS ACEITAM E ACHAM NORMAL E INEVITAVEL AS ATITUDES E AÇOES MUNDANAS. EM UM MUNDO QUE DESPRESA A VIRGINDADE SER VIRGEM É UM DEFEITO UMA VERGONHA ENQUANTO PARA O CRISTÃO QUE CONHECE OS MANDAMENTOS SABE QUE O SEXTO MANDAMENTO É 6- NÃO PECAR CONTRA CASTIDADE OQUE MAIS O MUNDO DESEJA É NOS FAZER PECAR NOS SUJAR NOS FAZER IMUNDOS COMO ELE. PORQUE DEIXAMOS NÓSSOS FILHOS E FILHAS SEREM CORROMPIDOS VIOLENTADOS PELO MUNDO QUE AI ESTA? O FATO É QUE VIVEMOS COMO SE CRISTO E O INFERNO NÃO EXISTISSEM MESMO SE DIZENDO CRISTÃOS FAZEMOS TUDO OQUE TO MUNDO FAZ NÃO NOS DIFERENCIAMOS O FATO DE SERMOS CRISTÃOS NÃO ENFLUENCIA NOSSA MANEIRA DE AGIR E PENSAR . TODAS AS PESSOAS QUE ENCONTRARAM COM CRISTO ( A PROSTITUTA,A MULHER ADULTERA,O CÉGO ETC....) MUDARAM DE VIDA NASCERAM DE NOVO EM CRISTO SE TORNARAM NOVA CRIATURA MAIS HOJE NO MUNDO MODERNO CHEIO DE OPÇOES ONDE TUDO FOI BANALIZADO ONDE O IMPORTANTE É TER E NÃO O SER TEMOS UMA IMENSA DIFICULDADE EM NASCER DE NOVO POIS VIVER PARA CRISTO É IR CONTRA A CORRENTEZA FORTE, É MUITO MAIS FACIL IR A FAVOR POIS AI NÃO PRECISAMOS FAZER NADA ÉLA NOS LEVA, MAIS A GRANDE PERGUNTA QUE NIMGUEM FAZ É : PARA ONDE ESTA CORRENTEZA VAI NOS LEVAR? SERA QUE VAMOS ESPERAR CHEGAR LA PARA DESCOBRIR ? IRMÃOS QUEM ENCONTRA A CRISTO NÃO PODE SER A MESMA PESSOA TEM QUE MUDAR VIVER A PARTIR DESTE ENCONTRO UMA NOVA VIDA PALTADA NA VONTADE DELE CONHECER SUA VONTADE PARA PODER PRATICA-LA OQUE PRECISAMOS ENTENDER QUE SEM NASCER DE NOVO ISSO É TER UMA NOVA VIDA A PARTIR DO ENCONTRO PESSOAL COM ELE NÃO ENTRAREMOS NO REINO DOS CÉUS, UMA CAMISETA GÓSPEL, O FATO DE IRMOS A MISSA TODOS OS DOMINGOS OU SERMOS UMA LIDERANÇA NA IGREJA LERMOS A BIBLIA TODOS OS DIAS CONHECE-LA DECÓR NÃO NOS SALVARÁ É A MUDANÇA DE ATITUDE E VIVENCIA DA FÉ TIRANDO DE NOSSA VIDA TUDO QUE DEUS ABOMINA QUE NOS FARA VERDADEIROS CRISTÃOS .

DEUS NOS ABENÇOE!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 13/10/2011
Código do texto: T3273490
Classificação de conteúdo: seguro