As verdadeiras razões do sofrimento

POR QUE ALGUNS SOFREM CALAMIDADES E OUTROS NÃO? EM PRIMEIRO LUGAR,ECLESIASTES 9:11 NOS DIZ :''O TEMPO E O IMPREVISTO SOBREVÊM A TODOS ELES.''MUITAS VEZES,ACIDENTES ACONTECEM COM AS PESSOAS SIMPLESMENTE PORQUE ELAS ESTÃO NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA.VOLTEMOS AO EXEMPLO MENCIONADO NO PRIMEIRO PARÁGRAFO.TODOS OS DIAS E POR VÁRIAS RAZÕES,AS PESSOAS PERDEM SEUS AVIÕES,BARCOS OU ÔNIBUS.SE NENHUM ACIDENTE FATAL ACONTECE,ELAS FACILMENTE SE ESQUECEM DESSAS COISAS CORRIQUEIRAS.MAS QUANDO UM DESASTRE ACONTECE,ALGUNS DOS SOBREVIVENTES TALVEZ ACHEM QUE AINDA NÃO ERA A HORA DE MORREREM.CALAMIDADES TAMBÉM SÃO CAUSADAS PELOS PRÓPRIOS HUMANOS,E ESSA É A SEGUNDA RAZÃO PELA QUAL AS PESSOAS SOFREM.ECLESIASTES 8:9 DIZ:''HOMEM TEM DOMINADO HOMEM PARA SEU PREJUÍZO.''ALGUMAVIVEMOSS AUTORIDADES ABUSAM DE SEU PODER,FAZENDO COM QUE AS PESSOAS SOFRAM.ALÉM DISSO,O ESTILO DE VIDA DE UMA PESSOA PODE TRAZER MÁS CONSEQUÊNCIAS.POR EXEMPLO,MAUS HÁBITOS PODEM PREJUDICAR A SAÚDE DE ALGUÉM,E TRAÇOS INDESEJÁVEIS DE PERSONALIDADE PODEM PREJUDICAR RELACIONAMENTOS.GÁLATAS 6:7 DIZ:''O QUE O HOMEM SEMEAR,ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.''VIVEMOS NOS ''ÚLTIMOS DIAS''.ESSA É A TECEIRA RAZÃO DO SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.

seravat
Enviado por seravat em 23/09/2011
Código do texto: T3236743