O tempo Passa.

Caros amigos, aproveite cada momento aqui na terra , pôs não sabemos a hora e o dia que vamos partir, este espaço que nos foi dado é para aproveitarmos de todas as maneiras , família, filhos sucesso profissional e como não ajudar ao próximo, não precisamos de muito, basta fazermos um pouco de cada vez, assim no final estaremos com um bom credito no céu, perdemos muito tempo com o nosso próprio egoísmo, só pensamos em nos, ou naqueles que nos convêm, pense é reflita no quanto poderíamos fazer , realizar coisas boas, ver um sorriso de felicidade naquelas pessoas sem esperança alguma, devemos fazer outras pessoas felizes, pôs se somos felizes hoje, é graças ao nosso bom Deus, então devemos compartilhar isso com nossos irmãos proporcionando felicidades, pôs certamente isso é do agrado de Deus. Devemos lembrar que Deus não precisa de dinheiro, então porque acumular tanta riqueza aqui na Terra. Lembre-se o que fazemos aqui, e refletido no céu. ganhar dinheiro honestamente não é pecado, mais ser omisso com o próximo, certamente, não ganhamos bônus algum com Deus. imagine um homem rico de posses, então se ele tivesse que fazer uma escolha, doar tuda a sua riqueza, e ganhar em troca o reino do céu. ou de ficar cada vez mais rico e nunca ter proporcionado felicidade alguma para alguém. penso eu, que Deus da dinheiro pra uns como forma de gratidão, e para outros como forma de castigo, são aqueles escravo do dinheiro, só vivem pensando como podem ganhar mais obter mais lucros etc... cuidado reflita no que é mais importante pra você. O tempo passa, no fim só fica o que fizemos aqui. não deixe para manha, comerce hoje já, pense na quantidade de gloria você teria hoje com Deus.

Um grande abraço.

Hemeson

.