(LEI E LEIS!)

(LEI E LEIS)

SONHOS PERDIDOS ENTRE BRUMA DO TEMPO!

SENTIMENTO TRISTE SOB LINHA IMAGINARIA DA VIDA!

ESPERANÇA ENCOBERTADA PELO SILENCIO DO DESTINO, FUGA CONSTANTE NAS ESTRADAS DAS ILUSÕES!

TRISTEZA INFINITA GALGADA NUM CORAÇÃO INCAUTO.

DESILUSÃO ATROZ GUIADA POR FESTAS BACANTES!

ÓDIO PROFUNDO SENTIMENTO ABOTOADO PELO DESCONHECIMENTO DO AMOR FRATERNAL!

VINGANÇA ARMA USADA PELOS INVIGILANTES DA AUTENTICA CARIDADE!

CIÚME, TRILHA SEGUIDA PELOS POSSESSOS SUBORDINADOS ESSENCIALMENTE A VIDA FÍSICA!

INVEJA, IGNORÂNCIA DOS HÁBITOS SAUDÁVEL DA PLENA BONDADE!

ORGULHO, DESVARIO CONTINUO CERCEADO PELA UTÓPICA,

ILUSÕES DO MUNDO MATERIALISTA!

FANATISMOS RELIGIOSOS, DESCONHECIMENTOS TOTAL DAS LEIS CONSCIENTES ETERNAS DO PAI INFINITAMENTE AMOROSO!

AMIZADE, ESSÊNCIA PURA MANIFESTADA DENTRO DO CLICO PRIMÁRIO DO CONHECIMENTO SINCERO!

DISCIPLINA CORRETA, FORMULA BASEADA NO ALTO CONHECIMENTO DAS FORÇAS LATENTES DENTRO DOS COSMOS INDIVIDUAIS! SABEDORIA, ESSÊNCIA PRIMÉVIA DOS AUTÊNTICOS SANTOS SÁBIOS! AMOR PRINCIPIO SELETO DO PAI CRIADOR!

LIVROS “SAGRADOS”, EVOLUÇÃO OU ESTACIONAMENTOS DAS MENTES, PENSAMENTOS DOS SERES HUMANOS!

FÉ RACIONAL, ESSÊNCIA PURA RARA CONQUISTADA SOMENTE PELOS SERES DESPRENDIDOS DE VARIAS ILUSÕES TERRENA!

FINALMENTE AMOR UNIVERSAL, INTERLIGA-SE COM A FÉ RACIONAL, PILAR PRIMÁRIO DO NOSSO PAI ETERNAL SOMOS DESTE MODO, UM CAUDAL DE SERES HUMANOS VIVENDO AINDA NAS MAIORES IGNORÂNCIAS SEJA NAS LEIS HUMANAS, COMO PRINCIPALMENTE DAS LEIS ESPIRITUAIS!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA. --- 20 .--- 03. --- 2007.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/09/2011
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3227816
Classificação de conteúdo: seguro