UMA QUESTÃO DE VIDA OU DE MORTE ...

Está escrito:

De tudo o que se tem ouvido, a suma (o resumo) é: Teme a DEUS e guarda os SEUS mandamentos; Porque isto é o dever de todo homem.

PORQUE DEUS há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.

(Eclesiastes 12:13–14).

DEUS criou a terra e tudo o que nela existe (Gênesis 1:1–31) e, a ELE pertence tudo o que existe (Salmos 24:1–2).

Isso não é um assunto que deve ser restrito aos dogmas da fé... Quer se queira, quer não, é um princípio básico da religião cristã e, não existe pra ser aceito pelas demais religiões, mas as demais religiões não podem negar que é um princípio da religião cristã...

Ou seja: Não estou dizendo que outras pessoas devem nisso crer, porque eu creio, mas outras pessoas não podem negar que o princípio existe para os cristãos...

O maior dilema é que, quem não aceita o princípio, pode até viver tranquilamente, mas, isso não significa que se o princípio fosse aceito a vida não pudesse ter uma qualidade melhor... E o que na prática está acontecendo???

Temos uma sociedade a beira do caos, porque ruíram os demais princípios...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2011
Código do texto: T3203299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.