CREIA DEUS É CONTIGO

Você está passando por aflições e precisando de um milagre em sua vida, tudo parece impossível, você não está encontrando mais saída?

Abra teu coração e clame a Deus, Ele tem algo muito grande pra você, talvez hoje você diga: Deus por que estou sofrendo assim?

Creia! Hoje o Senhor Deus quer lhe dizer algo muito importante, algo que talvez você já tenha ouvido muitas vezes, mas hoje de uma maneira muito especial, Deus quer que você creia que a Ele nenhuma coisa é impossível, que Ele tudo pode realizar, basta que acredites.

Veja o que Ele nos diz na Bíblia: “a Deus nenhuma coisa é impossível.”.

Ou seja, para Deus o seu impossível é muito fácil de resolver. Você está pronto para receber a graça?

Jesus manifestou o seu poder em diversas situações: curou os leprosos, fez os surdos ouvirem, os coxos andaram, os cegos passaram a enxergar e até ressuscitar a quem estava morto ele o fez. Trouxe a vida o que estava morto.

E você pode agora estar pensando, mas o meu caso é muito difícil… Meu marido já saiu de casa faz alguns meses, já está com outra… Ou o meu câncer já tomou conta de meu corpo… Os médicos já me desenganaram…

Eu não sei qual é o seu impossível, mas creio que “A Deus nenhuma coisa é impossível” (Lucas1, 37).

E posso dizer que Jesus hoje diz a você o mesmo que disse Maria, irmã de Lázaro que estava morto a quatro dias em um sepulcro, antes de ressuscitá-lo:

“Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu: Se creres verá a glória de Deus”? “(João 11,40)”.

Verás a glória de Deus! Basta que acredites! Eu lhe convido a rezar comigo agora:

Senhor meu Deus e meu Pai eu creio em teu poder, eu creio que tu podes realizar o milagre que eu tanto preciso, eu creio que para Ti nada é impossível!

Manifesta o teu poder em minha vida! Eu desejo contemplar a tua glória e o teu poder em minha vida e na vida da minha família. Senhor, eu creio, mas aumenta a minha fé.

Vem Senhor Jesus! Vem em socorro a minha incredulidade, a minha falta de fé e de esperança. Vinde Espírito Santo de Deus, vinde operar maravilhas em minha vida. Senhor me faz perseverar em teu amor, e na confiança em Ti. Faz-me compreender que para se alcançar a glória da ressurreição é preciso experimentar a cruz pacientemente. E faz-me enxergar que os sofrimentos que enfrento agora são anúncios de que em breve contemplarei a tua glória e o poder do Teu Santo Nome.

Obrigada, meu Senhor, pois és um Deus fiel que não nos desampara. Obrigada porque estás comigo operando o teu poder em minha vida. A Ti, Senhor, todo louvor, toda honra e toda glória agora e para sempre. E em nome de Jesus eu determino que a vitória já é minha. Amém!

Crê, sê paciente, espera e confia em Deus, assim alcançarás o milagre de Deus em sua vida.

Luiz Carlos Santos
Enviado por Luiz Carlos Santos em 05/09/2011
Código do texto: T3201863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.