INRI CRISTO O FALSO PROFETA:

INTRODUÇÃO

O homem que se denomina INRI Cristo diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, é um homem que mistura uma aparente inteligência extrema em relação a todos conhecimentos criados por Deus e administrados pelo homem, porém é ignorante na prática do cristianismo verdadeiro de Jesus Cristo, que prega a paz , a abstinência de si mesmo e a escatologia fiel as escrituras, no entanto é arrogante, malicioso e prepotente negando qualquer igualdade com o nosso verdadeiro Senhor Jesus Cristo.

2. A NATUREZA DIABÓLICA DE INRI CRISTO

A declaração INRI Cristo de ele ser a reencarnação de cristo , é relevante nesse sermão já que essa é uma premissa falsa de seu evangelho que devera ser a primeira a ser combatida pelo evangelho de Cristo , já que reencarnação é acreditar que as pessoas podem viver várias vezes em vários momentos e em vários corpos .Reencarnação é a teoria que com várias vidas suficientes, uma pessoa pode de alguma forma finalmente se acertar e dessa forma ser aceita no paraíso/nirvana.

Muitas pessoas pensam que elas já são boas o suficiente -- até mesmo -- para o céu. (Elas nunca roubaram um banco ou mataram ninguém).

Considerando a premissa que INRI Cristo diz ser Cristo, só a bíblia poderá responder a essa pergunta , INRI Cristo mente pois em Êxodo 20.1-3, Deus ordena Moises a escrever que ele é o único Deus, primeira prova que a reencarnação é errada, pois segundo esse versículo Deus , se define como único em toda a concepção da divindade , e segundo que a bíblia deixa clara a inexistência de comunicação com mortos , humanos se transformando em animais e animais se transformando em homens e homens normais se transformando em messias, conforme prega a reencarnação.

Conforme afirma o seguinte versículo, "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo." (Hebreus 9:27), esse versículo afirma claramente que o homem só pode ter uma vida terrena e uma morte física indo a julgamento para o céu ou inferno, que sâo eternos , jamais na bíblia é descrito que as pessoas voltem humanos ou não , a parábola de o rico e o lazaro , demonstra haver separação entre o céu e inferno, quando mas da terra ( planeta físico) e céu e inferno( lugares eternos) , Saul afirmando falar com o espirito de Samuel, um grande profeta e sacerdote de Israel, através de uma falsa vidente possuída conscientemente pelo Diabo, que também dominava os pensamentos e ações de Saul , foi então repreendido por Deus e servos a negar essa heresia, conforme afirma 1 Samuel16.14,16.23, note Saul era rebelde com Deus, intolerante com seus servos e família 1 Samuel 10.21-22,1Samuel 13.6 e 13.14, assim como INRI Cristo é .

3. O REI MUNDANO E O FALSO CRISTO: DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS:

A semelhança entre INRI Cristo e Saul se percebe o grau de loucura que as pessoas que acreditam em reencarnação sofrem ao abandonar as doutrinas divinas e se entregarem a sua própria doutrina, administrada por eles em terra porém criada pelo Diabo .

A diferença esta que Saul pediu auxilio ao Diabo que usava a feiticeira , para saber se podia conversar com Samuel, então o demônio falou a Saul como se fosse Samuel, para que ele acreditasse na reencarnação.

INRI Cristo é mas charlatão que Saul, pois pedi ajuda ao Diabo seu pai , fingindo que ele é Deus, de joelhos, ele ora ao falso deus com falsa humildade para esclarecer ao mundo que ele é a reencarnação de Cristo, detalhe Deus repudia a reencarnação, além do que ela é usada como um embuste para comprovar a falsa divindade de INRI Cristo, já que em êxodo 20.1-3 , diz : Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

Ao passo que não existe reencarnação , o cristão não deve aceitar que um homem de sessenta e cinco anos , seja Jesus Cristo já que se Jesus tivesse aqui ele teria ,dois mil e dez anos só que purificado e santo, ele aparecia em corpo e alma porém possuiria o mesmo rosto de milenios atras e não de um idoso sem ofensas, mas Jesus morreu com trinta e três anos, irmãos é impossivel que Mil novecentos e quarenta e seis anos que separam o nascimento do verdadeiro cristo e o inri cristo, possui algum argumento, sendo a encarnação uma farsa como a biblia diz , e a qual ele afirma obedecer e sequir.

4. A DOUTRINA BIBLICA EXPLICA A DIFERENÇA ENTRE JESUS CRISTO E INRI CRISTO

Para esclarecer as diferenças entre o JESUS CRISTO VERDADEIRO e o falso inri cristo, é necessário que utilizamos a Bíblia, como prova de quem é o verdadeiro Cristo, o salvador do mundo para distinguimos ele do falso profeta enviado pelo Diabo para trazer a perdição eterna .

4.1 INTERPRETANDO ESSA DIFERENÇA, CRISTO VERDADEIRO

Note as palavras do Verdadeiro Cristo , são frases coerentes em seus discursos teológicos que não se contradiz com a história religiosa e politica do mundo, ao qual deveria conhecer para pregar com propriedade, pois era instruído pelo Espirito Santo, onde não há espaço para fanatismo e extremismo religioso, pois se Deus pediu para ele pregar que é o salvador a toda humanidade , porém Cristo possuía uma equilibrada obediência as leis divinas e humanas, ou seja no papel de filho de Deus e no papel de salvador, não criou escândalos, pois era ao mesmo tempo severo em relação as questões espirituais , como orar, adorar e obedecer a Deus, pagamento de dizimo , quem é e era , é o que fez como filho de Deus e o salvador do mundo , qual o destino dos que servem a ele e dos que servem o Diabo e em relação as questões politicas ,ensinou a pagar seus impostos, não cometer crimes, no entanto diferencie lei de justiça, ou seja obedeça as leis pelo crivo da justiça divina, não sendo corrompido pela lei humana quando ofuscam sua fé.

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” Lucas 23.34

O homem é imperfeito capaz de não entender as ações salvatórias de Deus no velho testamento através do sacrifício de animais novos que simbolizavam pureza de Cristo e nem Jesus Cristo que é o salvador definitivo da humanidade pós se entregou para nos salvar , não precisamos matar cordeiros por cada pecado temos Jesus que sempre nos perdoa e nos salva, a ignorância humana é tão grande que antes e depois do surgimento da bíblia impressa, a ignorância continua , já que o homem é uma alma decaída por causa do pecado de nossos pais terrenos Adão e Eva , e só Jesus nos tira das trevas , pois e é a luz , ao contrário do Diabo que nos cegava do entendimento de cristo para não aceitamos ele como único salvador .

“Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.” Mateus 19.19

“Aqueles que sabem tudo, mas desconhecem a si próprios, são absolutamente carentes.”

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.” João 14.6

“Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.”

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso.” São João 11,25

“O homem bom traz coisas boas do bem que carrega em seu coração, e o homem mau revela coisas malignas da maldade que carrega em seu coração. E, ao abrir seu coração, a boca fala.” Lucas 6:45

“O reino de Deus está dentro de vós.” Lucas 17:20-21

"Eu para isso que nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz." João 18.37

“De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?” Marcos 8:36-37

“Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei.” João 14:13-14

“Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai.”

“Eu via Satanás, como raio, cair do céu” Lucas 10:18

“Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estás com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo.”

4.2 INTERPRETANDO ESSA DIFERENÇA, INRI CRISTO

Quem segue a Biblia literalmente, ou seja, ao pé da letra esta fadado a enveredar pela senda do fanatismo.

Então você acredita que as palavras que Jesus sempre afirmou em toda a sua vida , estavam no sentido figurado e não no sentido literal, ele afirmou então equivocamente, ‘’amaras a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo’’ Mc 12,28b-34 . Nessa afirmação você pode afirma que os mandamentos de Deus são uma farsa e um embuste para enganar as pessoas, não precisamos amar a Deus e ao próximo como diz o versículo , pois já que a Bíblia não é em sentido literal nos versículos teóricos e práticos doutrinários e sim em linguagem figurada , ela é uma mentira , e o que você prega, mentiroso. Considerando sua frase , 1Co 13.1-13 , para você não é verdade, então o amor não é importante e sim o dinheiro, os bens e a ciência, então você não é Jesus, pois ele como é Deus , consideraria o amor acima de qualquer coisa.

O deus que você diz adorar , que não é o verdadeiro SENHOR, é o Diabo invisível mas um ser literal e não um ser figurativo, pois de faz de animal irracional, um verdadeiro marionete na mão dele , II Corintios 4:3 , que mentira é essa um Jesus que acredita na conversa entre vivos e mortos, do regresso dos mortos a terra por causa do nirvana , isso não é Jesus cristo, e se ele viesse já tinha arrebatado a sua igreja, já que a vinda de cristo não será para pregar o ‘’evangelho’’ á ninguém como você faz,conforme se afirma em João 14:1-3, pois ele deu autoridade a seus servos para pregarem seu evangelho verdadeiro Mc 16.15 e ele, o senhor Jesus Cristo, simplesmente levara os escolhidos para fora da terra, para esperarem o julgamento divino e serem absorvidos , depois viveram para sempre com Deus, João 14:1-3 e Mateus 24:36,43,44. Não faz sentido para você, pois é um adorador do Diabo e de si mesmo.

Verdade, a mais poderosa e insubstituível de todas as palavras.

A verdade que tu pregas é a sua verdade , egoísta de ser ele, o messias , porém nega fazer milagres, já que jesus curou leprosos, reviveu Lázaro, transformou agua em vinho, andou sobre águas, por que não faz isso, pelo fato de não ser meu senhor coisa nenhuma, logo que você não faz esses milagres simples logo em você não há o ato da salvação que é complexo, chego a conclusão que você não salva nada, pelo simples fato de ser apenas um homem , nesse caso você é o homem do pecado, o falso profeta como milhares que acham que compraram os direitos de usarem o nome de Jesus Cristo como se fossem seus em seus documentos pessoais e em sua vida social, enganando milhares , porém a mim você não engana e compra, vai trabalhar como uma pessoa normal ,você não é Jesus, além disso tu eis criminoso, seu plagiador, a diferença de um plagiador de provas e plagiador de Jesus cristo, é que o primeiro pode ser arrepender e voltar a ser honesto e passar na prova , já você rouba um nome divino e santo, seu destino, segundo a bíblia é o inferno eterno.

Todo aquele que se posiciona contra mim, a começar pela besta que está em Roma chefiando a meretriz do Apocalipse c.17, é anticristo, porque eu sou Cristo, INRI CRISTO, o mesmo que crucificaram. Ninguém é obrigado a crer.

Nenhuma religião é perfeita, católicos e protestantes verdadeiros, não foram escolhidos por Deus por que eram perfeitos na sua vida religiosa e política, ao contrário antes de Jesus os salvarem eram servos do Diabo, hoje são seres humanos restaurados que buscam seguir os mandamentos de Cristo Jesus, através da fé que possuem nele, conforme afirma em Romanos 3.13-21.

Em Tiago1.27 , Tiago afirma que a verdadeira religião é cuidar das viúvas e dos órfãos e Jesus disse que o maior mandamento registrado em Mc 12,28b-34 é amar a Deus sobre todas as coisas e a amar ao próximo como a ti mesmo.

Portanto não julgue nenhuma instituição religiosa , você não possui nenhuma autoridade de julga-los, o único que pode julgar as religiões e os seus membros, considerando seus atos bons ou maus é Deus , um ser que com certeza você não é , além do mais você o desconhece espiritualmente, só o conhece carnalmente, pois a bíblia diz que o espirito vivifica porém a carne mata, 2 Coríntios 3:6 ou seja você conhece Deus através da observação visual, manual da bíblia, para adquirir conhecimento geral porém desconhece a observação espiritual da bíblia, a diferença entre contexto literal e figurativo, Deus e deuses, Deus e o homem , adoração e idolatria, liderança e liderados, ética e liderança antiética, obediência a lei divina e humana .

Eu sou o mesmo Cristo que crucificaram.

Suas atitudes ao responder perguntas de pastores e apresentadores , provam que você não é a reencarnação de cristo, além do que cristo é um titulo exclusivo usado direta ou indiretamente a Jesus na bíblia, para diferenciar ele , o verdadeiro messias dos falsos messias e além do que seu comportamento imoral e perverso, em discutir e questionar tudo que te falam contra você , com violência verbal e física , porém quanto é elogiado parece uma ovelha humilde, o separa de qualquer semelhança entre você e jesus cristo , quando mas de igualdade de você um mero homem do pecado do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Jesus jamais foi assim ele era equilibrado na sua intelectualidade religiosa e política, sabia obedecer as leis do pai e as leis dos homens, já que a bíblia é para você a palavra de Deus, você é totalmente errado, primeiro por invadir uma igreja cristã pregando que é Jesus Cristo, pois pelo fato de não ser jesus , já comprovada biblicamente sua heresia e seu caráter de falso profeta , pois só jesus entraria sem permissão humana á igreja já que ele possui a autoridade divina de comandar ela e seus servos, ninguém mas tem esse poder e ninguém poderia impedir, segundo, a lei brasileira garante a seus compatriotas a livre execução de pregação de cultos religiosos em igrejas, as pessoas que desobedecem pagaram atrás das grades, meu claro você desrespeitou duas leis a qual Jesus jamais desobedeceu, ao considerar a reencarnação como doutrina fundamental dessa seita, você deveria ler a Bíblia , pois ela nega haver reencarnação quanto mas a de Jesus Cristo, meu senhor que é pertencente da trindade divina não acreditava em reencarnação e você diz que é a sua reencarnação.

Jesus resolvia conflitos religiosos e políticos com autoridade, humildade e amor, você resolve com agressões físicas e verbais , Jesus possuía discípulos que além de serem subordinados a ele por ele ser mestre, rabi e o salvador da humanidade porem eles eram seus amigos, jesus limpava os pês de seus discípulos e seus discípulos faziam o mesmo por ele , seus discípulos são seus bajuladores, suas marionetes de ventrículo , assim como você é de satanás, o seu brinquedinho humano que ele usa hoje para fazer o ser humano perecer cada dia mas , porém tu morrerá como homem e será levado ao inferno , seu falso profeta.

CONCLUSÃO

Agora me diga, como alquém pode ser reencarnaçâo de cristo , se cristo era o pregador da paz, da justiça e da verdadeira escatologia, nunca pecou, ou seja nunca ofendeu ninquém, com agressões fisicas e verbais , porém abastante se humilhou com uma morte de cruz que nos mereciamos e não ele, ele obedecia a lei de Deus sem desobedecer a lei humana ambas descritas como leis que devem ser obedecidas.

INRI Cristo agride com xingamentos pastores, participa de programas mundanos , se insinua para apresentadoras bonitas, aceita adoração de suas discipulas, porém não demonstra nenhum respeito a elas, que são um bando de marionetes em suas mãos e ele sendo uma de Satanas por ser servo dele.

Cristo é totalmente santo nunca se relacionou fisicamente com mulheres e nunca insinuou sexualmente com cantadas as várias mulheres, sendo elas bonitas ou nâo, pois Cristo não olha a beleza fisica, mas sim a beleza espiritual, pois ele que salvar as pessoas, e ‘’não paquera- las’’ , cristo aceita adoração, porém ele não era ditador e sim possuia uma liderança ligada a humildade e honestidade.

Irmãos, nossa paciência e tolerância tem limites, se não achamos certos que alguns pastores participam de programas mundanos e façam da igreja de cristo , um circo e não a casa de Deus, sendo eles lideres porém humanos falhos, ao qual Deus julgara , pois quando maior o cargo , maior a responsabilidade, quando mas um ser humano blasfemo como INRI Cristo que se diz ser cristo porém nâo possui nenhuma caracteristica divina e humana que se prove que ele é cristo sequindo as doutrinas biblicas.

BIBLIOGRAFIA

http://www.bibliaonline.com.br/ra/1/1

http://youtu.be/PnhJCphnsFY

http://youtu.be/7tIs4d1nha8

http://youtu.be/7nf205f-9SY

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 21/08/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3172617
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.