AS COISAS PODEM SER DIFERENTES DO QUE PENSAMOS ...

Como você está???

Olha, as coisas podem ser diferentes do que pensamos... MAS...

Como assim???

Possivelmente, não saberia o que fazer diante do teu problema... EU nem sei se você tem problemas... Nem mesmo sei quem parou o que estava fazendo pra ler este texto... MAS, uma coisa é certa: Enganoso é o coração... ELE (O SENHOR) conhece até mesmo os pensamentos e as intenções do teu coração (Jeremias 17:9 – 10)...

Por isso, posso dizer que os nossos pensamentos não são como os pensamentos do SENHOR... Leia Isaías 55:1–11...

DEUS TE ABENÇOE, NESTE MOMENTO E, SEMPRE!!!

OBS: Pegando um gancho nas palavras da Betina... É possível ter pensamentos, conforme o que DEUS pensa: Sempre que pensarmos SEUS pensamentos. Não será preciso fazer nada... MAS, crer que JESUS fez em nosso lugar... Não é possível ser DEUS, ELE nos concede o privilégio de ser segundo o seu coração (através de JESUS). O dilema humano é que se quer ser DEUS e não como DEUS quer que sejamos semelhantes a ELE. Adão e Eva foram na onda de querer serem DEUSES e, olhe em volta pra ver como as coisas estão...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3157623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.