Você é precioso!

“O “poder” que está em ser um filho de Deus, exige responsabilidade de não parar em pequenas coisas, mas ir sempre além. Muito foi dado a mim e a você, mas CABE A NÓS FAZER VALER A PENA” (Adriano Gonçalves- Livro Santos de Calça jeans)

Somos barro na mão do oleiro. Somos obra que não pode dispensar ser moldada pelo Criador.

“Deus fez o homem correto, mas o homem inventa muitas complicações” ( Eclesiastes 7:29) Nós vivemos criando empecilhos, encontramos muralhas onde ninguém pôs um só tijolo.

O Espírito Santo vem como auxiliador e nos impulsiona a querer mais ansiar as coisas do alto, a abandonar as nossas complicações, a fazer valer a pena o presente da vida. Esse poderoso auxílio nos faz encontrar o nosso verdadeiro eu que outrora foi ocultado.

Não pode alguém negar a sua identidade. Viemos do céu e para lá vamos voltar. Ignorar que somos filhos de Deus é tentar em vão apagar algo que está gravado em cada célula do nosso corpo.

É muito breve, é um sopro a nossa vida. Desperdiçá-la é indubitavelmente pior que ganhar bilhões e atirar na primeira lixeira que surgir.

Não se contente com uma vida de miséria, vivendo a recolher migalhas que caem de lugares que não sabem dar valor a pessoa que Deus te fez para ser. Acolha em seu coração Aquele que se entrega, troca reinos, troca tudo só para te ver mais perto dele.

Você é precioso! É diamante único e raro e não qualquer pedrinha encontrada à beira da praia.

"Filho do céu, filho do céu

Teu amor me faz vencer

Teu amor me faz dizer

Sou filho do céu

Revestido de tua glória

Consagrado a Ti, Senhor

Território santo eu sei que sou

Viverei pra proclamar, do céu eu sou"

Dani S
Enviado por Dani S em 09/08/2011
Código do texto: T3148689
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.