APENAS CREIA.
Sabemos que Deus sempre tem o melhor para seus filhos.
Portanto, devemos aprender a ouvir a Sua voz e fazer a Sua vontade.
Ele nos fala de diversas maneiras. Através do vento, da chuva, do sol , das estrelas. Nos fala pelo sorriso de uma criança ou pelo andarilho e maltrapilho que perâmbula na cidade.
Todos os dias vemos algo diferente acontecendo ao nosso redor e podemos compreender quão grande amor Deus tem dispensado em nossa vida.
Que possamos aprender a ser gratos e também a abençoar tudo e a todos.
Deus diz que :"Pela benção dos justos a cidade é exaltada, mas pela boca dos ímpios é destruida".
(Proverbios 11:11)
Seguimos pela vida colecionando alegrias, tristezas, medos, decepções, frustrações.
O ser humano sabe apenas contar o que acontece de ruim, esquecendo-se das muitas bençãos recebidas.
Comece a abençoar e agradecer por tudo que te acontece no dia a dia. Maiores são as coisas boas do que as ruins.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
Comece a sentir a prosperidade vinda do alto, sobre cada àrea de sua vida, certamente você verá como Deus tem bençãos incontáveis para você.
Apenas creia e espere. A fé remove montanhas e pode transformar vidas.
Pense nisso! E que Deus te abencõe.