NÃO ANDEIS ANSIOSOS 1 ...

Está escrito:

Por isso, vos digo:

Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber;

Nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.

Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?

Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros;

Contudo, vosso PAI celeste as sustenta.

Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?

Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da vida?

E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam.

EU, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Ora, se DEUS veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?

Portanto, não vos inquieteis, dizendo:

Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?

Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso PAI celeste sabe que necessitais de todas elas;

Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; BASTA AO DIA O SEU PRÓPRIO MAL.

(Mateus 6:25–34).

Considerando as palavras do SENHOR JESUS CRISTO, repito: NÃO ANDEIS ANSIOSOS... No próximo texto falaremos mais sobre a questão...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/08/2011
Código do texto: T3140465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.