O SILÊNCIO poderá ser UMA BOA RESPOSTA ...

Em meu achômetro, quase sempre, O SILÊNCIO É UMA BOA RESPOSTA... PORQUE, muitas vezes quando alguém nos faz uma pergunta, não seria querendo ouvir sobre o que temos a dizer; MAS, procurando uma brecha pra contar o que quiser; geralmente, suas proezas...

Alguém poderia pensar que estou considerando apenas meu achômetro... CONTUDO, muita gente sofre por não ser ouvida... Muita gente fala que estaria meio estressada, com prenúncios de depressão, etc...

ASSIM, considerando o que já aconteceu comigo e, considerando o que muita gente passa (ou diz que passou), é possível entender que algo que faz diferença e não é considerado, é a CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO...

???

No próximo texto poderemos falar um pouco sobre isso...

Está escrito:

O que a mim me concerne (diz respeito) o SENHOR levará a bom termo (resultado);

A TUA misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre;

Não DESAMPARES as obras das TUAS mãos (Salmos 138:8).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2011
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T3138363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.