LITURGIA DO 19 DOMINGO DO TEMPO COMUM (REFLEXÃO)

MATEUS 14,22-33 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.

NO PRÓXIMO DOMINGO JESUS CAMINHA SOBRE AS ÁGUAS A NOITE REPRESENTA A ESCURIDÃO DO MUNDO, O BARCO NOSSA VIDA,COMUNIDADE AS ÁGUAS AGITADAS AS DIFICULDADES QUE ENFRENTAMOS AO SERVIR A CRISTO POIS VELEJAMOS EM UM MUNDO AGITADO PELO PECADO E QUE QUÉR AFUNDAR NOSSA IGREJA,FAMILIA EM FIM QUÉR NOS LEVAR PARA O FUNDO. NA BIBLIA TER MEDO SIGNIFICA NÃO TER FÉ POR ISSO PEDRO AO SENTIR MEDO PERDEU A FÉ POR ISSO AFUNDOU BOM LHE FALTOU FÓCO POIS ENQUANTO ESTAVA OLHANDO PARA O SENHOR FOCADO NELE ESTAVA SOBRE AS AGUAS QUANDO OLHOU PARA BAIXO SENTINDO OS VENTOS E A ÁGUA QUE ESTAVA FURIÓSA SOBRE SEUS PÉS TEVE MEDO E AFUNDOU CLARO QUE COMO UM PESCADOR DEVIA SABER NADAR MAIS ESTAVA PARALISADO E COM CERTEZA SE AFOGARIA,É ISSO MEUS IRMÃOS O PECADO NOS PARALISA TIRA O NÓSSO FÓCO DO SENHOR NOS DISTRAI NOS MFAZ BUSCAR OUTRAS COISAS NOS OCUPA COM PREUCUPAÇOES MUNDANAS NOS AFUNDANDO E LEVANDO-NOS A MORTE ETERNA MAIS COMO PEDRO SABEMOS A QUEM GRITAR E O SENHOR PRONTAMENTE NOS ESTENDE A MÃO E NOS SOCORRE. CERTA VEZ UM DAQUELES ARTISTAS DE CIRCO QUE ANDA SOBRE CORDAS DISSE QUE O SEGREDO PARA NÃO CAIR É NÃO OLHAR PARA BAIXO E FOCAR NO OBJETIVO FINAL OLHANDO SEMPRE EM FRENTE BOM SEGUINDO AO CONSELHO DE UM PROFISSIONAL OLHEMOS PARA CRISTO FOQUEMOS NOSSA VIDA NELE FAÇAMOS DELE NOSSO ÚNICO OBJETIVO E QUE VENHAM OS VENTOS CONTRARIOS AS TEMPESTADES QUE AO ESTENDERMOS A MÃO A ELE E COLOCA-LO EM NOSSA VIDA E COMUNIDADE (BARCO) ÉLA SE ACALMARÁ E PODEREMOS COMO OS DICIPULOS DIZER: Verdadeiramente, tu és o Filho de Deus!' E TESTEMUNHAR A CALMARIA COM A PRESENÇA DO SENHOR. IRMÃOS SE TEMOS DIFICULDADES NA COMUNIDADE NA FAMILIA SEJA QUAL FOR NOSSA TEMPESTADE O MOTIVO DA AGITAÇÃO EM NOSSA VIDA ESTENDAMOS A MÃO E COMO PEDRO DIGAMOS: 'Senhor, salva-me!' E ELE NOS ESTENDERÁ A MÃO PARA NOS SOCORRER.

DEUS NOS ABENÇOE!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 02/08/2011
Código do texto: T3133917
Classificação de conteúdo: seguro