RELIGIÃO

A RELIGIÃO

Bem, vamos falar de coisa seria sim. É um conjunto de crenças onde o homem se estabelece para dedicar sua fé, seja monoteísta ou politeísta. Ela as vezes ajuda no desenvolvimento teológico do ser humano, isso quando é bem empregado sua dedicação a ela. Na minha concepção, acho que para muitos ela não ajuda e, as vezes até atrapalha quando é confundida com vida pessoal ou profissional.

Não queria eu escrever sobre isso, mas veio um grande desejo e me interessei muito no assunto. Mas, temendo as divergências; sou claro em dizer que, não sou contra nenhuma religião desde que: tenha boa convivência para com o seu próximo e respeite os direitos de cada um. Saibamos nos que, será cobrado um dia de cada um: tudo o que fizestes a estes pequeninos; fizestes a mim. Se querem saber qual é a minha, posso dizer sem me hesitar. A minha é: JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR, embora que a religião tem um fundamento para muitos, mas para mim e muitos que com certeza crê na palavra de DEUS o objetivo é SALVAÇÃO e a IGREJA para louvar a DEUS naquele momento sagrado. Se você tiver uma, pois siga ela severamente com CRISTO no coração sem medo de errar.

DEUS seja louvado – AMEM.

Laurindo Marques Ferreira

laurindo poeta
Enviado por laurindo poeta em 30/07/2011
Código do texto: T3128418