Tua presença

Corro pro mar, fecho os olhos, e com alguns minutos, ali parada: Respirando um ar tão gostoso, sinto a brisa bater em meu rosto, desvendando cada detalhe do mesmo, e logo surgem as primeiras expressões. Alguns pequenos semblantes. Um pequeno sorriso, olhos fechados relaxadamente, vou sentindo algo percorrer toda a minha face. Então a brisa vai aumentando com o passar de alguns segundos e sinto meus cabelos flutuarem pelo ar, como se quisessem voar para bem longe, alguns fios batem na minha face, alguns colam em minhas bochechas, outros talvez tentando penetrar em minhas narinas, outros apenas voando de acordo com a direção que a brisa esbarra em meu corpo sólido. E ali fico parada a sentir, e onde consigo detalhar o vento a cada vez que se choca contra mim. Algumas vezes tão gelado, as vezes apenas morno, em alguns momentos forte já em outras mal consigo sentir. E logo presto atenção que não só consigo sentir tal brisa, como também consigo ouvi-la. Em algumas vezes tenho a sensação de escutar algo, mas em outras não. E assim continuando ali, sentindo aquela paz tão grande surgir dentro de mim, como se estivesse alguém ali fazendo tudo aquilo, aquilo que tanto está me deixando tão tranquila, purificando o meu ser. Então, minha alma, grita Teu nome, desejoso de resposta. Mas nessa ausência, sei que existe Tua presença, uma força que sustenta e que me faz permanecer, de pé.

Kaynara Marinho

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 27/07/2011
Código do texto: T3121096
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.