Ó Pai...

Sinto cada dia Tu mais constante dentro de mim. Sinto seu espírito falar dentro de mim, guiando-me na razão e na emoção. E és Tu que cura todos os dias o meu coração das opressões do mundo. Incendeia todos os dias a minha alma, minha vida. Para que eu possa seguir os teus passos, ir ao encontro de Tu que tanto me ama e que sempre vai estar comigo mesmo quando não mereço. Por Tu, devo minha vida, devo tudo Pai. Devo obediência, respeito, dignidade... Ó Tu, que é tão cheio de graça, tão iluminado. O pai de todos os oprimidos, dos perturbados, dos que necessitam e até daqueles que negam o Teu nome. Ó Pai que concedeste a minha vida, a glória de hoje poder estar aqui a escrever, isso que vem de tão dentro de mim. Tu que purifica todos os dias os meus pensamentos a minha alma. Um amor tão grande, amor capaz de perdoar todos aqueles que negam a Ti, que não conseguem enxergar tal grandeza que Tu tens. Ó Pai, perdoa-nos. Ó Pai, ilumina- nos. Ó Pai, abençoa-nos.

By: Kaynara Marinho

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 23/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3112846
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.