A VIDA É COMO DUAS PARALELAS ...

Em nosso dia–a–dia, vemos a vida como duas linhas paralelas... É comum ter a impressão que é possível passar pra outra linha e, voltar se não gostarmos...

Em meu achômetro, não se deve fazer da vida e, na vida, experiências sem uma certeza do que espera encontrar... Tanto brincar de viver, quanto arriscar porque a vida não é concedida por DEUS (O CRIADOR) com tal objetivo...

Sobre o lado de lá (da vida), visto de forma confusa por muita gente, como melhor (ou pior), disse JESUS:

Está posto um grande abismo entre nós e vós outros (os mortos), de sorte que os que querem passar daqui (desta vida) para vós outros (mortos) não podem, bem como os de lá passar pra nós (Lucas 16:26).

Parodiando o adágio popular, direi: NÃO FAÇA DA VIDA UMA ARMA QUE A VÍTIMA PODE SER VOCÊ...

A VIDA NÃO É NENHUM CAMPEONATO A SER DISPUTADO POR PARTIDAS E, APÓS UM CAMPEONATO, VIRÁ OUTRO CAMPEONATO, OUTRO, OUTRO...

VIVA DE FORMA RESPONSÁVEL LEVANDO AS OUTRAS PESSOAS A SÉRIO...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/07/2011
Código do texto: T3100308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.