PERTO E AUSENTE de nós (?!) ...

Certamente, a sociedade contemporânea espera algo que está perto de si e, ela não consegue ver: O que somente DEUS pode dar – VIDA ABUNDANTE em todos os sentidos.

É ESSE O MOTIVO DA CORRERIA DESVAIRADA... Dizem que a felicidade é como a borboleta que corremos atrás e, quando estamos pra alcançar, ela consegue fugir...

O que a cada pessoa diz respeito, DEUS leva a bom resultado (Salmos 138:8)... MAS, é como se as pessoas vivessem em busca de construir uma felicidade que seja exclusivamente delas e, querem construir sem saber o que estão construindo... POR ISSO, mesmo projetos bem sucedidos, podem acarretar conseqüências desagradáveis...

Dizer isso seria fanatismo de minha parte? Creio que não... AFINAL, se você pensar em algo tão moderno quanto a geração de energia nuclear...

Certamente, VIDA ABUNDANTE, PAZ, SAÚDE PROSPERIDADE, FELICIDADE, etc... É o que DEUS tem (o que ELE deseja) pra cada ser humano...

PENSE BEM: Se DEUS acredita em nós (sempre), porque nem sempre nós mesmos não acreditamos???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/07/2011
Código do texto: T3089780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.