PRECONCEITOS HUMANOS,AI MEU DEUS!

Hoje em conversa informal com um amigo,acabamos entrando no tema mais em pauta nos dias de hoje.Um grande amigo,mas com pensamentos radicais,e sempre ouvindo e concordando,ou pelo menos meneando a cabeça,de repente disparei uma pergunta a queima roupa sobre assunto polêmico,na verdade polêmico para quem é preconceituoso ou ainda não conseguiu entender realmente que Deus não faz diferença com seus filhos e nem julga ninguém.Perguntei se os homossexuais seriam condenados em sua igreja.Deu uma ameaça de um salto,exaltou-se e disse que não condena,mas a bíblia condena.O Senhor irá condená-lo e não terá acesso ao reino de Deus.Não consegui ficar calado,e perguntei para ele se Deus ao separar o joio do trigo separaria os maus dos bons ou os machos dos homossexuais?É claro,pareceu aquele comediante que interpreta um político que tem resposta para tudo mas não convence ninguém,enrola,enrola e nada.Deixo para você pensar o que faria se fosse Deus,acredito que nós com a nossa pequena evolução e moralidade jamais discriminaríamos alguém,quanto mais nosso Pai perfeito e amoroso,infinitamente justo e bom.Uma boa reflexão para todos,e a polêmica não para por aí.Deixemos um pouco destas questões de lado e tentemos nos melhorar como seres humanos,procurando pelo menos amar ao próximo e a Deus sobre todas as coisas,isto é tudo,o demais é balela.