ESPERAR EM DEUS

MEDITAÇÃO: ESPERAR EM DEUS

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Vivemos no mundo pós-moderno e isso nos faz, muitas vezes, viver de forma acelerada. Nossa geração pensa em tudo “para ontem”. As coisas devem acontecer de forma rápida e clara. A igreja do Senhor tem sofrido por causa desse problema, muitos cristãos tem sofrido o impulso externo e vivenciado o fator do aqui e agora. Diz o sábio Sun Tzu: “Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar”. A verdade é que há o momento de agir e o de esperar. Mas muitos não conseguem esperar um pouco porque a ansiedade e vontade de satisfação é maior que o próprio desejo de ver o cumprimento de tal promessa na sua vida. Certeza é que se soubermos esperar um pouco Deus vem ao nosso encontro e cumprirá Sua vontade, mesmo que, às vezes, ESPERAR seja muito difícil e cause dores. Esperar com paciência é entender a vontade de Deus na plenitude de Seu tempo. Pense!

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 04/07/2011
Código do texto: T3074651
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.