Confia no Pai

Ao abrires teus olhos sobre o novo dia, não lances o desgosto sobre o azul do céu, pelo contrário, agradece ao Pai a nova chance de escrever uma página a mais no livro de teus dias e acrescenta verdadeiramente amor, e a tão buscada paz no dia do teu próximo.

Que o teu bom dia seja um voto, e não meras palavras lançadas sem motivo algum.

Quem vive no amor, nada tem a perder, e ainda que seus esforços pareçam vãos aos olhos dos homens, a sabedoria do Pai não os deixará cair no esquecimento, se estes partirem do mais sincero dos vossos corações.

Não amargures os passados erros, arrependa-te sim, e uma vez perdoado, recuperes tua distante dignidade, e aproveita com fé cada um de teus instantes...

Não endeuseis o homem, mas humanizeis a Deus, de modo a compreender o seu plano de sabedoria.

Disse o Divino Mestre: “Se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do Céu.”

Confiai assim nos desígnios do Senhor, e assumi sempre que for possível a postura mais correta ante as situações do dia que recebeste.

Procura ficar sempre em paz.

Alex Fernando
Enviado por Alex Fernando em 28/06/2011
Código do texto: T3063285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.