JÁ QUE VOCÊ NASCEU, PREPARE-SE PARA MORRER!

Leitura Bíblica: Eclesiastes 3

1 TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.

Cedo ou mais tarde toda pessoa que raciocina ficará curiosa em saber para aonde irá depois da morte e onde passará a eternidade. A Bíblia afirma que a morte é certa, pois aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disto o juízo (Hb 9.27).

A bíblia também fala que há somente dois lugares onde a pessoa passará a eternidade – o céu ou o inferno.

VEJAMOS A DESCRIÇÃO QUE A BÍBLIA FAZ DO INFERNO

Mateus 13.42: E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Mateus 25.46: E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Macros 9. 43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

44 Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

AGORA VEJAMOS O QUE A BÍBLIA DIZ sobre o CÉU

Apocalipse 21.4: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Filipenses 3 20: Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Deus não quer que você vá para o inferno, afinal de contas ele é amor e misericórdia. Porém Deus não está comprometido em levar ao céu pessoas que nem querem estar lá.

Bem , se de fato quisermos o céu, então não podemos se esquecer que somente Jesus é o caminho do Céu. (João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Atos 4.12) - E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Cedo ou tarde teremos que enfrentar a maior das indagações: Para aonde eu irei depois de minha morte? Se você é cristão e está lendo isto, certifique-se da sua salvação. Esteja pronto para se encontrar com o Senhor a qualquer momento, pois as vezes não há tem¬po para arrependimento.

Por favor, corra para os braços de Jesus antes que seja tarde de mais. O tempo está passando a sua oportunidade está findando.