O QUE Deus te falou sobre mim?

Por acaso Ele te disse que me conhece melhor do que você “julga” que me conhece?

Algum dia Deus te disse o que gosto de fazer, ou de ler ou meu jeito de pensar?

E Jesus?

Jesus chegou a te dizer que existem qualidades em mim que você pode achar que são defeitos meus?

Ele te falou que gosto de sentir o cheiro que a chuva deixa quando molha a terra?

Ele te falou que dou valor a cada folha de planta e a cada desabrochar de uma flor?

Será que Ele te contou que gosto de sentir o vento bater no meu corpo e acariciar minha face e meus cabelos?

Deus te falou como adoro os dons que ele me deu de acordar, de respirar, de estar com minha família, como meus amigos, de poder dormir em paz com minha consciência e com meus problemas?

Deus já te contou que desejo que o amor se espalhe pelo mundo? Que não imponho minhas convicções a ninguém?

Somos seres humanos diferentes, mas IGUAIS perante o PAI. Isso quer dizer que para Deus eu não sou diferente de ninguém, tenho o mesmo valor que todos os seus filhos.

E Ele já te falou que TAMBÉM SOU FILHA DELE, ASSIM COMO VOCÊ É, E QUE NÃO PRECISO TE FALAR NEM TE DEMONSTRAR ISSO A TODO MOMENTO?

DEVO OBEDIÊNCIA? Não!!! Eu devo respeito!

Devo respeito também à nossa Mãe Divina Maria ( para quem Jesus entregou a humanidade quando foi cruscificado).

Devo respeito a Deus, a Jesus e à Mãe Divina Maria, a mim e principalmente a cada ser humano como você!

NÃO devo impor minhas ideias do que é certo ou errado, ou do que penso que Deus gostaria que fosse.

Respeito suas ideias, suas convicções, seus motivos, seus pecados, suas qualidades e seus defeitos. E o principal de tudo que aprendi sobre Deus, EU NÃO POSSO JULGAR OS OUTROS.

Não devo humilhar, julgar nem condenar o próximo só porque ele não segue a mesma religião que eu. Cada um cria seu Deus, mesmo porque Ele não veio ainda à Terra dizer a cada um de nós o que fazer. Não me diga em quem devo acreditar, não me diga no que devo crer.

VOCÊ NÃO ME CONHECE! DEUS ME CONHECE! E SÓ ELE PODE ME DIZER DIRETAMENTE NO QUE ERRO. E VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO NO LUGAR DELE.

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 12/06/2011
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T3029287
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.