nao se abandone

Espere, ouça

Não entregue os pontos não

Você pode tocar sua dor, mas a dor não pode te tocar

Você ama a vida, o sol e a chuva, sua missão é amar, não importa se não é correspondida, você ira continuar amando, te magoou outra vez, eu sei,

Mas não fique triste, o tempo que cicatriza as feridas já vem vindo um ano passou menina, você teve que recomeçar, não desanime o tempo de cantar chegou.

É primavera e as nuvens tendem a ficar mais escuras, mas o sol brilha acima delas, acredite a tempestade vai passar, você vai vencer, cantar como Ana cantou, ira sair desta gaiola, voara alago e todos verão você, cantando lá em cima.

Você pode ter certeza, que a dor quando esta muito forte, Deus não nos deixa sozinhos

Ele estende a mão na hora exata, basta você confiar e esperar, ele não esta se esquecendo das palavras que te enviou.

Ele vai cumprir o tempo dele não é o nosso tempo, e ele tudo vê esta ao seu lado, acredite ele esta te vendo nesse momento, ele vira secar suas lagrimas, te tomara no colo te abraçara e quando você menos esperar, já estará tudo em paz.

Ele é teu único e verdadeiro amigo, ele tudo pode, esta triste, experimente cantar, esta chorando, chore mais forte, as flores ficam tão mais belas depois da chuva.

Descanse em paz minha amiga, confia em Deus e espera firme, se fiel no pouco, no muito te colocara. Enxugue as lagrimas, e de um sorriso, você é tão mais bela quando sorri... Isso, a nuvem escura esta passando, vê? La no céu uns poucos raios de sol por trás das nuvens escuras, é um sinal o arco-íris, venha vamos cantar um hino tira lá do fundo da alma, tenha certeza Deus te ama e eu também, o que é teu já vem para suas mãos e os projetos que você fez, vera todos cumpridos.

Que a paz de Deus preencha todo o vazio do seu coração. Amem!

crisviana
Enviado por crisviana em 11/06/2011
Código do texto: T3028843
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.