Uma vida , vale?

Bom dia...

Mais um dia se inicia nesta nossa viagem que é a vida, quero deixar registrado o que aconteceu ontem...

Na quarta-feira não tinha luz lá no bairro e fomos a casa do Bira e da Van onde eles nos relataram que domingo foram procurado pela irmã " Lu" a fim de visitarmos uma casa onde o filho usuário de droga estava tendo surtos e querendo se suicidar.

O Bira nos contou como foi o lance e nos convidou para visita...

Que aconteceu ontem, pois bem ajuntou-se uma galera pra visitar a turma toda pronta pra ir a casa, o carro do bira fura o pneu, fura não rasga nenhuma borracharia aberta, liga pra um liga pra outro, conseguimos uma carona com o irmão "Marcelo", beleza .... eu estava trabalhando dia do meu rodizio transito monstro, correria, mas cheguei a tempo meu noivo foi me buscar...

E eis que encontramos uma casa receptiva e louca para ouvir um palavra de amor...

Chegamos cantamos, falamos sobre o que o olhar de Deus faz conosco, falamos sobre a perca da identidade que com o passar dos nossos erros adquirimos, na marginalização social não temos nomes passamos a ser:

- os nóias

- as piriguetes

- os muito loko

- os vagabundos

- os viciados

e muito mais, porém os olhos de Deus revelam o valor que a nossa vida tem ao ponto de entregar seu filho por amor tal como descrito em João 3:16.

E foi o que fomos levar aquela casa a idéia real de que tudo pode ser reescrito, precisamos saber o impacto de nossas escolhas.

Essa semana o Junior é o motivo de nossas orações, ele nos disse, minha vida está acabando eu sinto isso, que eu tenho que mudar.

Um Jovem bonito, com sonhos, com familia que trocou sua liberdade pela prisão do alcool, das drogas e da prostituição, mas que está vivo e portanto resta esperança.

Vamos orar por ele!

Lembre-se este é o maior de todos os mandamentos amar ao próximo como a si mesmo.

Salve!!!