NÃO É INGRAÇADO?!

Não é Engraçado?!

Deus nos deu dois ouvidos e apenas uma boca; para ouvirmos mais e falarmos menos; antes de sairmos julgando as pessoas e esbravejando contra elas; precisamos ouvi-las antes! È engraçado como algumas pessoas não mudam sua maneira de ser e agir contra o próximo; gritam com tudo e com todos; julgam com seus próprios argumentos; sem dar direito ao outro de se defender; criam opiniões destrutivas ao ser humano. Pessoas que se acham superiores independentes da posição que ocupam; estão sempre apontando defeitos ou falhas nos outros; enquanto que os seus estão à vista para quem quiser enxergar( Só que não há quem lhe diga a verdade para não machucar) todas estas situações circundam todas as esferas de nossas vidas ; sejam ela familiar ou espiritual.

•Precisamos aprender a ouvir mais as pessoas;

•Precisamos respeitar os valores e esforços das pessoas;

•Precisamos aprender a entender antes de julgar;

•Precisamos olhar no espelho de nossa alma e ver o quão falho somos e como podemos estar destruindo a imagem de alguém com nossas opiniões cheias de orgulho e altruístas e egoístas.

Um conselho Bíblico:

"Antes de reparar no argueiro que ta no olho do teu irmão retira primeira a trave que está no teu!"

Não destrua a arte da boa convivência; não destrua as chances de ser admirada (o) pelos seus bons atos; lembre-se que palavras jogadas (Gritadas; esbravejadas) não voltam atrás; elas batem em alguém que as levam adiante e causam feridas ao chegar ao destino; e estas palavras podem se voltar contra você mais na frente!

Que Deus nos ensine a amar, perdoar e respeitar o nosso próximo!

AMÉM!!!

Camylla Oliveira
Enviado por Camylla Oliveira em 30/05/2011
Código do texto: T3003618
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.