ATAEL!

(ATAEL)

EM UMA TARDE CALMA, QUANDO O SOL DEBRUÇAVA MAS UMA VEZ NO OCASO, FOI QUE AVISTEI UMA LINDA CENA. DEIXANDO SUA DIVINA MORADA, ATAEL DESCEU NA SUPERFÍCIE TERRESTRE, SEUS OLHOS CASTANHOS AMENDOADOS, CABELOS ÉBANOS, CAÍDOS SOBRE OMOPLATAS LHE DAVA UM BELEZA INDESCRITÍVEL, POIS SEU LÍMPIDO ROSTO SERENO TRANSMITIA CALMA A QUE DELE SE ACERCAVA. FOI ASSIM QUE ELE DITOU OS SEGUINTES ENSINAMENTOS AQUELAS ALMAS ÁVIDAS EM SEUS APERFEIÇOAMENTOS MENTAIS, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAIS.

“MEUS COMPANHEIROS, QUE ATUALMENTE TRANSITAM POR ESTE GLOBO TERRESTRE, SEJAIS PACIENTES, BEM SEI QUE AS LUTAS, AS DORES QUE OS AFLIGEM ESTÃO NO FIM. POIS O TERCEIRO MILÊNIO JÁ ESTÁ BATENDO A PORTA DESSE PLANETA SOFRIDO, ASSIM SENDO, AS FORÇAS NEGATIVAS QUE POR MILHARES DE ANOS ATRAVANCOU ESTE PLANETA, ESTA PRESTE FINDAR. COM O VERDADEIRO ADVENTO DO GRANDE AMOR UNIVERSAL, COM ESTE NOVO ADVENTO, SURGIRAM A VERDADEIRA FRATERNIDADE, MAS ATÉ ESSE ADVENTO ACOBERTAR O PLANETA NO TERCEIRO MILÊNIO, MUITOS ACONTECIMENTOS HÃO DE VIM. COMO ESTA PREVISTA PELOS SERES HUMANOS A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. MAS ESTE FATO ACONTECERÁ, PARA LIMPEZA DESSE SOFRIDO PLANETA QUE JÁ ATRAVESSOU MILHARES DE CARNIFICINAS DE IRMÃOS CONTRA IRMÃOS, SENDO ASSIM O IRMÃO PRESIDENTE COM A PERMISSÃO DO GRANDE SENHOR DO INFINITO, CHEGOU A CONCLUSÃO. BASTA DAS ATROCIDADES, ASSIM SENDO JÁ INICIOU-SE O PLANEJAMENTO NOS MAS ALTOS PLANOS ESPIRITUAIS, A PURIFICAÇÃO DO SEU PLANETA, SEJA NO PLANO MATERIAL, PRINCIPALMENTE NO ÂMBITO ESPIRITUAL. SOMENTE ASSIM, O PLANETA ENTRARÁ NA FAIXA DOS CHAMADOS DE REGENERAÇÃO. OS SERES HUMANOS QUE ATÉ O MOMENTOS NÃO CUMPRIRAM OS ENSINAMENTOS DO FUNDADOR, PRESIDENTE SERÃO BANIDOS DO PLANETA. SEJA NO CAMPO SOCIAIS, FILOSÓFICOS, POLÍTICOS, FINANCEIROS, PRINCIPALMENTE RELIGIOSOS. POIS VOSSOS PRESIDENTE, E SEUS PRINCIPAIS MINISTROS NÃO FORAM ADEPTOS DE RELIGIÕES ALGUMAS. POIS AS RELIGIÕES FORAM CRIAÇÕES HUMANAS. SENDO ASSIM COM RETORNO DO FUNDADOR, PRESIDENTE DO PLANETA, NÃO HAVERÃO DIVISÕES RELIGIOSAS, EXISTIRA SOMENTE O AMOR UNIVERSAL. MEUS AMIGOS DEVO PARTIR, QUE A LUZ DO PAI ETERNAL FIQUEM COM TODOS. QUE PAZ INTERIOR POSSA ASSENTAR NOS SEUS ESPÍRITOS, SÃO MEUS VOTOS QUERIDOS IRMÃOS.” FOI ASSIM QUE EM UMA TARDE TRANQUILA, SOBRE A SUPERFÍCIE TERRESTRE QUE O MEIGO ATAEL DEIXOU SEU MUNDO ETÉRICO DE RARA BELEZA, PARA PASSA ALGUNS TEMPOS COM AQUELES ESPÍRITOS ÁVIDOS EM NOVOS CONHECIMENTOS, NESTE ÍNFIMO PLANETA QUE NO CALENDÁRIO CÓSMICO POSSUI O NOME TERRA!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 10. ------- 02. ------- 1983.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/05/2011
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T3001730
Classificação de conteúdo: seguro