EM NOME DE DEUS

Lembram das cruzadas? Da inquisição? E tantas outras barbáries cometidas em nome do Senhor?Salvo poucas excessões,muito poucas mesmo e para as quais devemos o maior respeito e se possível colaboração,ainda muitos irmãos estão usando o nome de Deus e de Jesus para enriquecerem,mal sabem eles,ou pagam para ver,que agindo assim estão tornando-se paupérrimos de espírito.Ainda abusam da ignorância e da necessidade de tantos irmãos,iludindo-os a ponto de torná-los mais pobres e miseráveis do que já estão.Sei que infelizmente muitos ainda acham normal ¨tirar dinheiro dos trouxas¨,mas é revoltante vermos pessoas agindo deste modo em pleno século XXI.Cabe aos homens de bem,,não só alimentar o corpo e a alma deste pequeninos,mas principalmente esclarecê-los sobre tudo isso que já vem acontecendo desde o princípio da humanidade.Não só tentar reeducar,mas também passar-lhes todas as lições contidas no evangelho de Jesus para que entendam de uma vez por todas que não há efeito sem causa,e se há enganadores,é porque existem pessoas sem conhecimento,ou pessoas que se deixam enganar pensando que obterão vantagens numa possível barganha espiritual direta com Deus,tendo algum esperto como mediador. Por exemplo, se uma casa tem um valor X e te oferecem pelo preço que só daria para comprar uma janela e você pensa que irá fazer um bom negócio,sinto muito,mas ainda está incluído nesse número que ainda pensa em levar vantagem sobre os demais.Repito que milagre não existe,existe sim a fé renovadora e a vontade firme de transformar a vida para melhor.Que Deus vos abençôe.