Coloque os dentes de fora... (inspirado em Lucas 24, 13 – 35 e nas palavras do Pe. José Augusto)

Coloque os dentes de fora... (inspirado em Lucas 24, 13 – 35 e nas palavras do Pe. José Augusto)

Diante alguns momentos em nossas vidas deixamos de acreditar, de sermos felizes e até de colocarmos os dentes pra fora. Quando nos falta o que comer, quando perdemos algo, quando o salário é pouco quando perdemos alguém querido e tantos “quando” que deixamos de sorrir de acreditar, mas quem tem fé, sorri, coloca os dentes pra fora, pois, temos que ter fé, acreditarmos, principalmente no momento de dor. Temos que enxergar Cristo na caminhada de nosso vida e em todos os momentos, as vezes somos cegos como Tomé, e assim como os discípulos de Emaus que caminhavam ao lado de Jesus, nós não o enxergamos, isso por que estamos presos em nossa dor, de cabeça baixa pra vida. Acredite meu irmão, acredite minha irmã, não abaixe a cabeça, por mais que seja difícil, erga a cabeça coloque os dentes de fora e diga “eu tenho fé, Jesus caminha comigo”. Porque se você ficar de cabeça baixa, chorando, você cai no buraco da depressão e pode ser que não tenha mais volta. Enxergue Jesus na suas dores, enxergue Jesus em suas dificuldades, não deixa que nada o torne cego dos olhos e do coração, lembre-se das palavras chaves Acreditar e fé,pois, basta somente isso para que você enxergue que você pode ser feliz que você pode vencer. Não se dê por vencido não. “Se espelhe em Cristo”.

Coloque os dentes sempre pra fora é a melhor maneira de viver, e isso feito na dor é mais que um ato é um heroísmo, e pode ter certeza, Deus está olhando por você neste exato momento, e como já disse por várias vezes e repito, tenha FÉ... Quem tem fé, tem tudo, basta acreditar.

Que o Senhor Abençoe a sua vida.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 07/05/2011
Código do texto: T2954197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.