Eu quero amar Senhor, Preciso Amar!

Hoje quero falar de um texto, que um dia, tocou meu coração profundamente... com um sentimento igual ao descrito no texto, falava mais ou menos assim:
"-Eu quero amar Senhor, preciso amar! Todo meu ser é um imenso vazio, meu corpo, meus braços se movem por toda a noite, como quem busca um objeto para o meu amor. Estou sozinha e queria ser dois. De onde vem esse amor e para onde vai?
Como num momento singular, uma voz:
-Escuta filha, Faze uma longa romaria até bem dentro do teu coração, e encontrarás a mim. Eu sou o amor! Caminha dentro desse amor novinho, sinta esse amor! verás que eu coloquei ao teu lado todos os teus irmãos para amar. Desde o padeiro, o porteiro, aquele que passa...
Experimente já a exercitar esse amor, e verás o quanto é gratificante amar.
E para tranquilizar teu coração, estou preparando para ti o seu amor, o seu companheiro, aquele que trará a tua jornada, a felicidade. E que quando seus olhos se cruzarem, terão a certeza disso, que já foram predestinados por mim."
Hoje em minha memória o texto não vem com a beleza da escrita de então, nem com todos os dizeres de alguém que bem sabia o que queria dizer.
Mas compreendo o quanto nós temos sede de amar, e desprezamos muitas vezes aqueles que Deus coloca em nosso lado para exercitarmos o amor.
Talvez um momento para refletirmos e amar, simplesmente amar.